Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal.

bom, estou saindo de um "blast" de sustanon 500mg/week, queria fazer um cruise até o proximo blast ( vou usar mais drogas em conjunto ), como eu faria essa transição? e qual dosagem utilizar? e qual o tempo até o proximo blast?

vi relatos de pessoas usando 200 ~ 250mg de testo/week, porém ainda em dúvida de qual usar...

Postado

150 a 200 seria ok para um Cruise, só lembre que vai estar inibido de qualquer maneira.

Tempo, você decide. Qual é o seu peso? Objetivo?

Foi seu primeiro ciclo? Irá usar o que no próximo? 

Postado
Em 21/05/2023 em 06:42, Mateussssss disse:

Bom dia pessoal.

bom, estou saindo de um "blast" de sustanon 500mg/week, queria fazer um cruise até o proximo blast ( vou usar mais drogas em conjunto ), como eu faria essa transição? e qual dosagem utilizar? e qual o tempo até o proximo blast?

vi relatos de pessoas usando 200 ~ 250mg de testo/week, porém ainda em dúvida de qual usar...

200 ou 250mg/sem, preferencia por um éster de MV mais longa pra aplicar 1x na semana só, enantato ou cipionato, por exemplo.

O tempo quem decide é você.

Normalmente o Cruise é usado pra deixar o corpo dar uma "respirada" e normalizar o que não estava normal durante o blast.

Pode durar 4 semanas, como 20 semanas, 40 semanas... não existe nenhuma predefinição pra isso. Ele também pode depender do seu objetivo, se tiver alguma competição, por exemplo ou quiser dar uma acelerada pra curtir o verão em Ilhabela, sei lá. Entretanto, via de regra, só para o cruise quando o corpo já tiver ok, pra isso apenas com exames pra certificar.

Postado

Fala irmão, tranquilo ?

como já falaram o cruise tem como objetivo “descansar” teu corpo e regularizar teus exames, então o tempo que vai demorar isso depende de ti e o que tu espera

Quanto a dosagem, depende do teu tamanho, volume muscular que tu quer manter, geralmente cruise entre 200-400mg por semana, no teu caso acredito que mais perto desse valor de 200, um éster tipo depo ou enantato(tu pode aplicar 1ml 1x na semana)

Postado
Em 21/05/2023 em 06:42, Mateussssss disse:

Bom dia pessoal.

Menor dose possível, somente testosterona se possível, até regularizar seus marcadores de saúde. 

É pra isso que existe o cruise.

Prefiro que o cruise seja 1/2 até 1/4 da dosagem do blast. 

Pra 500mg e imaginando que vc seja alguém pequeno(em massa muscular), 200mg de testosterona seria mais que o suficiente.

Postado (editado)
Em 21/05/2023 em 09:03, AlemãoVazquez disse:

200 ou 250mg/sem, preferencia por um éster de MV mais longa pra aplicar 1x na semana só, enantato ou cipionato, por exemplo.

O tempo quem decide é você.

Normalmente o Cruise é usado pra deixar o corpo dar uma "respirada" e normalizar o que não estava normal durante o blast.

Pode durar 4 semanas, como 20 semanas, 40 semanas... não existe nenhuma predefinição pra isso. Ele também pode depender do seu objetivo, se tiver alguma competição, por exemplo ou quiser dar uma acelerada pra curtir o verão em Ilhabela, sei lá. Entretanto, via de regra, só para o cruise quando o corpo já tiver ok, pra isso apenas com exames pra certificar.

ahh joia! vou seguir com os exames, assim que estabilizar jogo o blast. obrigado.

Em 21/05/2023 em 10:42, MadrugaDentista disse:

Fala irmão, tranquilo ?

como já falaram o cruise tem como objetivo “descansar” teu corpo e regularizar teus exames, então o tempo que vai demorar isso depende de ti e o que tu espera

Quanto a dosagem, depende do teu tamanho, volume muscular que tu quer manter, geralmente cruise entre 200-400mg por semana, no teu caso acredito que mais perto desse valor de 200, um éster tipo depo ou enantato(tu pode aplicar 1ml 1x na semana)

salve madruga! tudo showww, e contigo? mas tipo.. quando começar as aplicações? tem que esperar aquele tempinho pra droga sair do organismo? ou ja posso socar o enantato logo na prox semana dps da ultima aplicação de sustanon

Em 21/05/2023 em 10:48, carlosfelipe.bas disse:

Menor dose possível, somente testosterona se possível, até regularizar seus marcadores de saúde. 

É pra isso que existe o cruise.

Prefiro que o cruise seja 1/2 até 1/4 da dosagem do blast. 

Pra 500mg e imaginando que vc seja alguém pequeno(em massa muscular), 200mg de testosterona seria mais que o suficiente.

farei o uso de 200mg/week de enantato, não sou gigante nao ahusuhahsu to com 73kg... mandei um bulking onde sujei muito, to com fat acumulada.. não to afim de fazer tpc pra dpppppppppps entrar em cutting, quero socar um cruise pra manter a testo, socar um leve déficit calorico pra limpar um pouco o bf, e em seguida quando tudo ficar ok socar um blast novamente com um bulking mais " LIMPO " dessa vez. meu bf era de 12% quando comecei o bulking ( a 3 meses atras ) sujei pra 14,4%, esperava ganhos mais secos com uma dieta podre.... enfim, erro meu. 

mas no final, eu pensei.. se for pra eu fazer uma tpc pra dps blast, melhor fazer cruise de uma vez.. alias, me poupa tempo, teria que esperar a testo da uma normalizada, para depois fazer o cutting, se nao ia perder todos os ganhos do ciclo, correto?

Editado por Mateussssss
Postado

Pode iniciar direto irmão! Por exemplo a última aplicação foi num domingo, tu começa a próxima no outro domingo e mantém dessa forma 

Postado
Em 21/05/2023 em 11:28, Mateussssss disse:

esperava ganhos mais secos com uma dieta podre.... enfim, erro meu. 

Não tem problema fazer um off "sujo" mas tem que manter a proteína muito alta e treinar de acordo com essa comida.

Quanto mais se come, mais carga vc tem q levantar e mais repetições tem aguentar fazer.

Postado

Se os exames estiverem todos bons já pode acrescentar as outras drogas, não precisa fazer o cruise necessariamente agora.

Postado
Em 21/05/2023 em 12:01, MadrugaDentista disse:

Pode iniciar direto irmão! Por exemplo a última aplicação foi num domingo, tu começa a próxima no outro domingo e mantém dessa forma 

ta certo irmão, tmjuntão pelas dicas ai!!! obrigado de coração

Em 21/05/2023 em 12:14, carlosfelipe.bas disse:

Não tem problema fazer um off "sujo" mas tem que manter a proteína muito alta e treinar de acordo com essa comida.

Quanto mais se come, mais carga vc tem q levantar e mais repetições tem aguentar fazer.

então, cheguei a fazer treino com cargas que nunca peguei antes, nem sonhava em pegar pra falar a verdade... asuhauhshua mas mesmo assim veio muita fat, mas se for pra comparar com a MM que ganhei, achei justo.. pessoal quando passo na rua me pergunta direto oq eu to tomando ashuauhsahushuas

Em 21/05/2023 em 12:26, Guilherme651 disse:

Se os exames estiverem todos bons já pode acrescentar as outras drogas, não precisa fazer o cruise necessariamente agora.

joooooiaaa, vou fazer na prox semana... tmjjj

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...