Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

Gostaria de opiniões sobre o ciclo que estou montando

Semanas 1-2: 500 g de testosterona por semana, dividido em 250g na segunda e 250g na quinta + 50mg de oximetolona/dia

Semanas 3-4: 500 g de testosterona por semana, dividido em 250g na segunda e 250g na quinta + 50mg de oximetolona/dia + 200g de enantato de trembolona/semana

Semanas 5-6: 500 g de testosterona por semana, dividido em 250g na segunda e 250g na quinta + 200g de enantato de trembolona/semana

Semanas 7-10:   500 g de testosterona por semana, dividido em 250g na segunda e 250g na quinta + 300g de enantato de trembolona/semana

Durante o ciclo: silimarina, finasterina e minoxidil

TPC: 

Semanas 1-2:  20g de Tamoxifeno/dia +HCG (2500IU) 1 vez/semana

Semanas 3-4: 40g de Tamoxifeno

Finasterina

Minoxidil

As minhas dúvidas são:

1) Para esse ciclo, é melhor a durateston ou o enantato de testosterona?

2) 4 semanas de TPC é suficiente?

3) Como eu faço a administração do enantato de trembolona? Posso dividir duas doses por semana, assim como a testosterona? Ou é melhor aplicar dia sim dia não?

4) Finalizada a última aplicação de testo/trembo, quanto tempo aguardo pra iniciar o Tamoxifeno e o HCG? Ou seja, quando começo a TCP tendo em vista essas doses e essa duração do ciclo.

Meu perfil: treino há três anos, hoje com autonomia

Consigo separar o treino de musculação em um horário e cárdio em outro (o que permite intensificar ambos, se necessário)

76 kg

1,77m

Bff 14% (vou baixar mais antes de iniciar o ciclo)

Já fiz dois ciclos:

1) Durateston, Deca e Oxan

2) Durateston, Deca e Stano

Minha dieta é relativamente boa, consigo bater a meta de proteína com suplementação (whey ao acordar e pós-treino e caseína antes de dormir)

Atualmente, estou segurando carbo e gordura pra dimunuir o BFF; Quando o ciclo começar, devo começar a fazer uma dieta hipercalórica, aumentando proporcionalmente a ingestão de proteína, bons carboidratos e lipídios.

Acho que é isso. Se precisarem de mais informações pra opinar, estou à disposição.

Agradeço qualquer contribuição.

Publicidade

Postado

Fala irmão, beleza? 

cara, vamos lá e espero que tu sinceramente não me leve a mal porque se tô escrevendo aqui é visando te ajudar e não dar mijada ou qualquer coisa assim.

1. Usar trembo(ainda mais enantato de trem) pra quem cicla, não faz muito sentido… trembo pra quem já tem um físico daora e tá em blast and cruise

2. cara, bater proteína e comer relativamente legal não vai te dar o teu objetivo, tu tem que pesar, tu tem que quantificar de acordo com teu objetivo.

3. tem que ver se esses teus 14% de bf são 14% e não 18%, se der anexa fotos que pessoal te ajuda a organizar dieta e planejamento e fazer dieta hipercalórica sem estar com 8-10% de bf não faz sentido

4. 3 drogas(entre elas trembo) pro teu peso, altura e bf, porque tu entende que mesmo levando em conta que tu tenha 14% de bf(que acho que tu não tem) pra tu ficar com 8-10% de bf tu teria 70kg pra 1,77(são medidas que naturais ok tem)

Agora vamos supor que tu não quer levar em conta essas coisas que eu disse e quer fazer igual.

1. Tanto faz usar dura ou enantato

2. 4 semanas pra TPC é suficiente?  Impossível dizer… mas provavelmente não

3. Trembo enan tu pode dividir em 2 aplicações junto com a testo, tipo 1ml de testo + 0,5ml de enan trembo 2x na semana

4. Começa a TPC 21 dias após a última aplicação, e pelo menos 40mg de tamox por 2 semanas e depois sim 20mg se tamox

Postado
Em 21/05/2023 em 10:51, MadrugaDentista disse:

Fala irmão, beleza? 

cara, vamos lá e espero que tu sinceramente não me leve a mal porque se tô escrevendo aqui é visando te ajudar e não dar mijada ou qualquer coisa assim.

1. Usar trembo(ainda mais enantato de trem) pra quem cicla, não faz muito sentido… trembo pra quem já tem um físico daora e tá em blast and cruise

2. cara, bater proteína e comer relativamente legal não vai te dar o teu objetivo, tu tem que pesar, tu tem que quantificar de acordo com teu objetivo.

3. tem que ver se esses teus 14% de bf são 14% e não 18%, se der anexa fotos que pessoal te ajuda a organizar dieta e planejamento e fazer dieta hipercalórica sem estar com 8-10% de bf não faz sentido

4. 3 drogas(entre elas trembo) pro teu peso, altura e bf, porque tu entende que mesmo levando em conta que tu tenha 14% de bf(que acho que tu não tem) pra tu ficar com 8-10% de bf tu teria 70kg pra 1,77(são medidas que naturais ok tem)

Agora vamos supor que tu não quer levar em conta essas coisas que eu disse e quer fazer igual.

1. Tanto faz usar dura ou enantato

2. 4 semanas pra TPC é suficiente?  Impossível dizer… mas provavelmente não

3. Trembo enan tu pode dividir em 2 aplicações junto com a testo, tipo 1ml de testo + 0,5ml de enan trembo 2x na semana

4. Começa a TPC 21 dias após a última aplicação, e pelo menos 40mg de tamox por 2 semanas e depois sim 20mg se tamox

Valeu, muito obrigado pelas observações. Vou levar tudo o que disse em consideração.

Ainda estou avaliando se o ciclo vai ser esse mesmo e vou levar em consideração todas as críticas.

Assim que tiver uma definição, posto as fotos e informações mais precisas sobre a dieta.

Um abraço

Postado
Em 23/05/2023 em 10:15, Dougwar disse:

Seu maior problema (ou solução) não sao as drogas, dois ciclos e ta na casa dos 70kg, reveja dieta e treino vão te dar muito mais resultados que essas drogas, que tb estão bem mal planejadas.

No último ciclo, cheguei a 83,3kg. Depois decidi ir secando por opção própria.

Em que ponto as drogas estão mal planejadas?

Postado
Em 20/05/2023 em 23:02, Cachorro magro disse:

Pessoal,

Semanas 1-2: 500 g de testosterona por semana, dividido em 250g na segunda e 250g na quinta + 50mg de oximetolona/dia

Semanas 3-4: 500 g de testosterona por semana, dividido em 250g na segunda e 250g na quinta + 50mg de oximetolona/dia + 200g de enantato de trembolona/semana

Semanas 5-6: 500 g de testosterona por semana, dividido em 250g na segunda e 250g na quinta + 200g de enantato de trembolona/semana

Semanas 7-10:   500 g de testosterona por semana, dividido em 250g na segunda e 250g na quinta + 300g de enantato de trembolona/semana

TPC: 

Finasterina

Minoxidil

As minhas dúvidas são:

3) Como eu faço a administração do enantato de trembolona? Posso dividir duas doses por semana, assim como a testosterona? Ou é melhor aplicar dia sim dia não?

4) Finalizada a última aplicação de testo/trembo, quanto tempo aguardo pra iniciar o Tamoxifeno e o HCG? Ou seja, quando começo a TCP tendo em vista essas doses e essa duração do ciclo.

Consigo separar o treino de musculação em um horário e cárdio em outro (o que permite intensificar ambos, se necessário)

76 kg

1,77m

Já fiz dois ciclos:

Minha dieta é relativamente boa, consigo bater a meta de proteína com suplementação (whey ao acordar e pós-treino e caseína antes de dormir)

Atualmente, estou segurando carbo e gordura pra dimunuir o BFF; Quando o ciclo começar, devo começar a fazer uma dieta hipercalórica, aumentando proporcionalmente a ingestão de proteína, bons carboidratos e lipídios.

Acho que é isso. Se precisarem de mais informações pra opinar, estou à disposição.

76 kg e querendo se entupir de droga, vai comer e treinar cara, você fica assistindo videozin da growth e quer ficar igual os caras, trembolona fode com a vida do cara, além dos efeitos colaterais neurológicos ela a longo prazo ainda fode o nervo do pênis se você não sabe, usar a trembolona com 76 kg já tá errado, se for pra usar que seja só a testo para você deixar de ser um jovem gafanhoto, não fica de lado se não some, não espirra se não desidrata, essas coisas kkkk

Em 20/05/2023 em 23:02, Cachorro magro disse:

Pessoal,

TPC: 

Finasterina

Minoxidil

As minhas dúvidas são:

76 kg

1,77m

Já fiz dois ciclos:

E ainda quer colocar finasterida para fechar a cereja do bolo

Pesquisa

Síndrome pós finasterida 

Postado

Tenho 1,70 e já tive 73kg com 12% natural...

Pelo jeito vc é dos que perde tudo na TPC...

O negócio é vc contratar um coach, ó ciclo em si é ok, mas não é o momento.

HCG é intra ciclo e dose 10x menor

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...