Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será que eu inibi meu eixo

Ir para solução Solucionado por South Guy ,

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera, beleza?

Pessoal, tenho 27 anos e já treino há 7 anos natural. Tenho 1.78, 78kg e 11% de BF e meu shape é legal para um natural.

Resolvi experimentar e testar como meu corpo funciona colocando mais testosterona. Então vamos lá... O objetivo é só pra dar um leve up na carcaça e outros benefícios que ela traz, mas obviamente com menos efeitos colaterais (já sabendo que tem).

A questão é: Minha primeira aplicação foi 250mg de enantato de testosterona na primeira semana e na segunda apenas 125mg com a intenção de dividir.

Mas pensando bem, decidir nao usar mais e ficar natural mesmo. Minha pergunta é: Posso simplesmente parar ou terei que realizar alguma TPC? Com essas 2 aplicacoes de 250mg e 125mg foi o suficiente para alterar meu eixo a ponto de realizar alguma TPC?

Editado por Renan_maromba

Publicidade

Postado

Não precisa de TPC, fique tranquilo, deixe seu corpo retornar a produção naturalmente. Com duas aplicações somente não vai ocasionar atrofia de testículos e seu LH volta a produzir rapidamente.

• Solução
Postado

Uma coisa pra lapidar de verdade, acho que muitas pessoas deixam passar batido.

Qualquer injeção de testosterona, ou qualquer aplicação de gel inibe o seu eixo. Existe uma diferença entre simplesmente inibir o eixo e manter ele inibido por muito tempo. Não tem como você fazer 1 injeção de Deposteron sem que seu "eixo" (o eixo hipotalâmico-hipofisário-testicular) se iniba. O hormônio luteinizante e o hormônio folículo-estimulante (LH e FSH, respectivamente) zeram, eles são os percursores da testosterona.

A dúvida que você realmente quer saber não é se seu eixo inibiu, mas se essa inibição pode provocar catástrofes maiores. E a resposta é um óbvio não, você tomou poucas injeções da droga pra termos certeza que seu eixo (ou melhor dizendo, sua produção endógena) fodeu por completo. Sendo bem sincero, isso aconteceu comigo, mas depois de muito abuso das drogas. Acho difícil isso acontecer contigo.

Não tem necessidade de merda nenhuma, nenhum antiestrogênio, nada, pode ficar tranquilo. Aguarda aí umas 2-4 semanas e faz os exames, monitora sua libido você mesmo e abraço, sem medo.

• 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...