Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hoje estava eu fazendo minha linda série de triceps no pulley, quando chega o MARAVILHOSO instrutor da minha academia

ele trazia uma MARAVILHOSA garrafa de 2 litros de coca cola, e oferecia a todos os que ali treinavam 'quer coca?' e alguns até quiseram!

inclusive ele interrompeu a minha série nos 3 ultimos reps, pra me oferecer coca cola.

AGORA ME DIGAM:

que tipo de instrutor leva coca cola pros alunos de uma academia?

eu já tava pensando em mudar de academia, agora é definitivo.

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

ih cara isso nao é nada perto do que outros instrutores fazem... de estagiario que nao manja nada tá cheio nessas academias

Postado

AGORA ME DIGAM:

que tipo de instrutor leva coca cola pros alunos de uma academia?

O tipo que faz Ed. Física só pelo canudo, que pega iniciante magro, tipo ectomorfo, e enche de exercício isolado, e etc...

E pensar que tem uma faculdade no Paraná, não me lembro qual (preciso ver na revista), cujo curso de ed. física tem entre suas disciplinas "fisiculturismo e esportes de força". Tomara que isso se espalhe pelo resto do País...

Postado

relaxaaaa cara.. galera é tudo estressada.. ele te interrompeu?! eu nem ouço quando falam comigo durante uma série, apenas ignoro, quando termino que vou ver o que querem..

a sua academia tem todos os equipamentos que precisa?! então para de reclamar e vá treinar, você não precisa ouvir ninguém lá dentro pra isso..

e uma coca-cola não vai matar ninguém..

abraço!

Postado

relaxaaaa cara.. galera é tudo estressada.. ele te interrompeu?! eu nem ouço quando falam comigo durante uma série, apenas ignoro, quando termino que vou ver o que querem..

a sua academia tem todos os equipamentos que precisa?! então para de reclamar e vá treinar, você não precisa ouvir ninguém lá dentro pra isso..

e uma coca-cola não vai matar ninguém..

abraço!

concordo plenamente!

e quer saber que tipo de instrutor eh esse ?

o que quer manter os alunos na academia =]

só ignora manolo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...