Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, estou num ponto de desistir da academia, estou apertando minhas tarefas ao máximo a fim de sobrar tempo de ir na academia. Só consigo ir 1-3x na academia por semana e são sempre dias seguidos 4ª, 5ª e 6ª, por compromissos diversos nos outros dias, como eu deveria lidar com isso? 

Publicidade

Postado

O treino deve se adequar a seu tempo livre. 3 dias da pra treinar de boa. Quando a vida ficar mais tranquila vc melhora a qualidade do treino, n tem erro..

Postado
Em 19/05/2023 em 20:18, Kiui disse:

Olá pessoal, estou num ponto de desistir da academia, estou apertando minhas tarefas ao máximo a fim de sobrar tempo de ir na academia. Só consigo ir 1-3x na academia por semana e são sempre dias seguidos 4ª, 5ª e 6ª, por compromissos diversos nos outros dias, como eu deveria lidar com isso? 

Continue fazendo o que você pode 

Isso é a vida normal de todos nós, numa época a gente pode ir 6x na se8e ficar 2h, em outras a gente só tem 30min 3xe é isso

Entenda q é melhor manter o q pode do q parar 

Postado

Fala irmão, tranquilo?

gosto muito de uma frase do professor Mário Sérgio Cortella: “faça o melhor que você puder nas condições que tu tem, para que quando tu tiver condições melhores tu possa fazer melhor ainda”.

entao, faça o melhor que da, e isso é teu 100% hoje, quanto tu puder fazer mais, faça mais e aí poder ter certeza que tu vai seguir evoluindo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...