Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, estou num ponto de desistir da academia, estou apertando minhas tarefas ao máximo a fim de sobrar tempo de ir na academia. Só consigo ir 1-3x na academia por semana e são sempre dias seguidos 4ª, 5ª e 6ª, por compromissos diversos nos outros dias, como eu deveria lidar com isso? 

Postado

O treino deve se adequar a seu tempo livre. 3 dias da pra treinar de boa. Quando a vida ficar mais tranquila vc melhora a qualidade do treino, n tem erro..

Postado
Em 19/05/2023 em 20:18, Kiui disse:

Olá pessoal, estou num ponto de desistir da academia, estou apertando minhas tarefas ao máximo a fim de sobrar tempo de ir na academia. Só consigo ir 1-3x na academia por semana e são sempre dias seguidos 4ª, 5ª e 6ª, por compromissos diversos nos outros dias, como eu deveria lidar com isso? 

Continue fazendo o que você pode 

Isso é a vida normal de todos nós, numa época a gente pode ir 6x na se8e ficar 2h, em outras a gente só tem 30min 3xe é isso

Entenda q é melhor manter o q pode do q parar 

Postado

Fala irmão, tranquilo?

gosto muito de uma frase do professor Mário Sérgio Cortella: “faça o melhor que você puder nas condições que tu tem, para que quando tu tiver condições melhores tu possa fazer melhor ainda”.

entao, faça o melhor que da, e isso é teu 100% hoje, quanto tu puder fazer mais, faça mais e aí poder ter certeza que tu vai seguir evoluindo

Postado
Em 19/05/2023 em 20:18, Kiui disse:

como eu deveria lidar com isso? 

Upper/Lower/Upper

Pouco volume, movimentos básicos, até a falha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...