Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oque preciso ter para fazer meu primeiro ciclo ( durateston)

Ir para solução Solucionado por Patrone ,

Posts Recomendados

Postado

Eu estava pensando em começar meu primeiro ciclo. Vou comprar a ampola de dura de 10 ml e tomar 250 mg por semana. Vai dar uns 2 meses. Como foi um ciclo "pequeno", eu preciso fazer um TPC? Estava pensando em proviron e celimarina. Mas a grande dúvida, é se precisa de TPC ou não é suficiente para mexer tanto nos meus eixos ? 

Publicidade

Postado
Em 04/05/2023 em 20:26, william.farmácia disse:

Eu estava pensando em começar meu primeiro ciclo. Vou comprar a ampola de dura de 10 ml e tomar 250 mg por semana. Vai dar uns 2 meses. Como foi um ciclo "pequeno", eu preciso fazer um TPC? Estava pensando em proviron e celimarina. Mas a grande dúvida, é se precisa de TPC ou não é suficiente para mexer tanto nos meus eixos ? 

É pouco cara, você parece ser jovem, estica isso um pouco, entra em Cruise, e adere isso junto com um hcg para preservar sua fertilidade e seu eixo voltar mais rápido depois, 500 ui de hcg por semana já fica bom, e mantém esse ciclo por uns 6 meses, 250 mg é pouco, não vai valer a pena por 2 meses só 

Postado

Sim, tpc será necessária.

Sinceramente, nem vale a pena esse ciclo aí, independente da sua condição física.

Postado

Eu estava pensando em começar meu primeiro ciclo. Vou comprar a ampola de dura de 10 ml e tomar 250 mg por semana

Vai servir pra nada. Quanto menor a dose, maior o tempo de uso pra resultado estético.

Colocou hormônio sintético dentro do organismo? Vai alterar o eixo e vai precisar de TPC.

182 e 75kg é a prova de que vc n sabe comer.

Sem comida vc n vai pra lugar nenhum.

Postado

Pelo nível das perguntas, já sabemos o que não se deve fazer: Usar hormônios.

Não sabe treinar, não sabe comer, mas bomba, ahhhh... isso é o que precisa pra virar o monstrão. Vai ficar shapado em 2 meses e comer todas as menininhas de cidade, pode acreditar.

Postado

Fala irmão, bom dia, tudo certo?

cara, tu tem que entender a TPC como um processo pra acelerar a retomada do teu eixo de produção de testo e fazer com que dessa forma tu tenha menos colaterais e tenha uma perda de menor dos músculos que tu ganhou durante o ciclo(isso sem contar que se tu for pensar de maneira mais ampla a TPC visa também regular o que foi desregulado durante o ciclo)

tu pode não fazer TPC? Pode… teu corpo vai retomar a produção, só que isso provavelmente vai demorar mais tempo e nesse período tu vai perder muito do que tu ganhou(fazendo TPC tu também vai perder) e pode enfrentar problemas como ficar broxa por um período…

Então respondendo, sim, eu faria TPC, Tamoxifeno 40mg por 14 dias, e depois 20mg por mais 14 dias 

como observação final, eu não usaria essa quantidade de testo por esse tempo, ou o dobro da dose por esse tempo o dobro do tempo com essa dose

1: 500mg por 10 semanas

2. 250mg por 20 semanas

• 2 semanas depois...
Postado
Em 08/05/2023 em 09:10, carlosfelipe.bas disse:

Vai servir pra nada. Quanto menor a dose, maior o tempo de uso pra resultado estético.

Colocou hormônio sintético dentro do organismo? Vai alterar o eixo e vai precisar de TPC.

182 e 75kg é a prova de que vc n sabe comer.

Sem comida vc n vai pra lugar nenhum.

E treino à 2 meses. Entrei com 69 kg, já sinto uma mudança 

Em 08/05/2023 em 09:21, MadrugaDentista disse:

Fala irmão, bom dia, tudo certo?

cara, tu tem que entender a TPC como um processo pra acelerar a retomada do teu eixo de produção de testo e fazer com que dessa forma tu tenha menos colaterais e tenha uma perda de menor dos músculos que tu ganhou durante o ciclo(isso sem contar que se tu for pensar de maneira mais ampla a TPC visa também regular o que foi desregulado durante o ciclo)

tu pode não fazer TPC? Pode… teu corpo vai retomar a produção, só que isso provavelmente vai demorar mais tempo e nesse período tu vai perder muito do que tu ganhou(fazendo TPC tu também vai perder) e pode enfrentar problemas como ficar broxa por um período…

Então respondendo, sim, eu faria TPC, Tamoxifeno 40mg por 14 dias, e depois 20mg por mais 14 dias 

como observação final, eu não usaria essa quantidade de testo por esse tempo, ou o dobro da dose por esse tempo o dobro do tempo com essa dose

1: 500mg por 10 semanas

2. 250mg por 20 semanas

Boa noite. Sabe.. eu fico desanimado vendo os caras crescendo. Eu estou treinando a 2 meses e meio e entrei com 68 ou 69, não lembro bem. Agora estou com 75. O meu intuito é não me sentir um inútil quando me olho no espelho, saca? Eu tenho vontade de ter um físico bom. Assim, eu sei que está cedo pra começar a tomar, por isso mesmo que estou estudando mais sobre os assuntos envolvendo o uso da durateston. E você foi um cara que me deu uma atenção legal. Então desde já, fico grato. 

Sobre o tpc, você recomenda eu só  usar o tamoxifeno e a celimarina então eu retiraria o proviron? 

Desculpa eu ser leigo sobre isso. (Penso em ciclar daqui a uns 6 meses)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...