Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 04/06/2023 em 12:52, Garba disse:

se vc quiser ficar esteril ao 19 anos sim

Serio mesmo? isso nao é dose de trt nao?

Em 04/06/2023 em 12:52, Garba disse:

se vc quiser ficar esteril ao 19 anos sim

E ele passou 20 mg de oxandrolona por dia tbm

Publicidade

Postado
Em 04/06/2023 em 13:17, celsojiujitsu disse:

oxandrolona pra trt? kkkk só se ele quer te transformar em mulher😂😂

Entao to fudido, tava tao confiante. Sem a oxa, os 200mg de deposteron a cada 15 dias é normal? mais o manipulado com proteçoes

Postado
Em 04/06/2023 em 12:41, PedroSoares23 disse:

Tenho 19 anos treino a 1 ano e meio, fui no medico e ele disse que tenho hipogonadismo, minha testo esta em 320. Me passou 200mg de deposteron a cada 2 semanas mais um manipulado com as proteçoes. Normal ne?

Não, trt com 19 anos não é nada normal.

Postado
Em 04/06/2023 em 13:25, PedroSoares23 disse:

Entao to fudido, tava tao confiante. Sem a oxa, os 200mg de deposteron a cada 15 dias é normal? mais o manipulado com proteçoes

A partir do momento q vc inicia uma trt vc vai suspender a sua produção natural de testosterona, não vai mais produzir espermatozóides, quanto mais tempo passar mais difícil reverter o quadro, causando assim a esterilidade. Cuidado, tem médicos completamente perdidos em questões de anabolizantes 

Postado
Em 04/06/2023 em 14:39, Garba disse:

A partir do momento q vc inicia uma trt vc vai suspender a sua produção natural de testosterona, não vai mais produzir espermatozóides, quanto mais tempo passar mais difícil reverter o quadro, causando assim a esterilidade. Cuidado, tem médicos completamente perdidos em questões de anabolizantes 

Mas no caso de hipogonadismo precisa usar testo 

Postado
Em 04/06/2023 em 22:35, PedroSoares23 disse:

É uma balança, de um lado vc vai ficar com a testo mais alta com mais disposição pra tudo, do outro outro vem os gastos com exames e acompanhamento medico e o maior colateral que sera a infertilidade, que as vezes pode ser reversível ou não depois de ter um alto gasto com tratamento.
Não sei direto mas tem opção de aumetar a testo natural com tamoxifeno e hcg(chorolun).
Não achei confiável esse seu médico, fazer uma trt em um jovem de 19 sem avisar sobre a esterilidade, imagine daqui 2 anos vc conhece a mulher da sua vida, vc completamente apaixonado e o maior sonho dela é ser mãe e vc com seus testículos do tamanho de 2 ervilhas, vai ter que tercerizar o serviço 🤘

Em 04/06/2023 em 22:35, PedroSoares23 disse:

vai pro youtube, tem profissionais que realmente entendem do assunto e assista o maximo de videos antes de tomar uma decisão:

https://www.youtube.com/results?search_query=trt+reposicao

Postado (editado)

Tem 3 respostas. 

1) Pessoas que realmente precisam (hipogonadismo)

2) Trouxa que não sabe o que tá fazendo e vai colocar hormônios pra dentro de um jeito ou outro

3) Pessoas buscando qualidade de vida.

No 3 caso:

Pra quem não tem testosterona baixa mas tem sintomas, aqui no forum o discurso de muita gente é esse: se você tivesse dieta boa, treino e cardio em dia, sono de 8h/noite, você não teria esse problema. Mas aí é que tá o pulo do gato: qual a parcela da população que consegue isso aí?

A realidade é que pra muita gente só pra pagar as contas: longas jornadas de trabalho, viagens constantes, trabalho estressante (metas comerciais ou de produção, ambiente ruim, pressão de chefe...)  além de outras questões como filhos, parentes com condições que requerem tempo/atenção.

Não  é atoa que a testosterona média da população também vem caindo nas últimas décadas.

Eu acredito que essas questões só tendem a piorar e que mais gente nessa faixa de idade vai usar testosterona no futuro. (Acredito que até hipogonadismo real vai aumentar devido a disruptores hormonais como plástico e etc).

Editado por OlokinhoMeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...