Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bullking


Otavio Pimentel21

Posts Recomendados

Fiz meu primeiro bullking que durou 5 meses, me emocionei um pouco nos últimos 2 meses e acabei sujando d+ ele, tive bons ganhos de volume muscular porém ganhei muita gordura junto, gostaria de saber oque devo fazer agora, diminuir as kcal para 2300 (minha dieta em bullking era de 3500kcal) e manter um grande consumo de proteina + 20 minutos de cardio todos os dias seria o bastante pra abaixar um pouco o BF e manter a massa muscular que adquiri nesse tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nao se baixa as calorias dessa forma, primeiro vc deve entrar em manutenção consolidando a massa que vc ganhou, vai abaixando as calorias até você encontrar esse ponto. Depois de um tempo voce vai abaixando mais as calorias aos poucos pra entrar em deficit e vendo como seu corpo reage. Essa queda brusca de calorias que vc quer fazer é cagada.

Editado por Bonazinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/05/2023 em 23:33, Samart disse:

fotos, peso, altura, idade p responder melhor..

faz leve deficit e vai acompanhando a balança semanalmente, sempre em jejum

79kg 1.80 e 16 anos

 

Treino faz 1 ano e 3 meses

Em 18/05/2023 em 23:34, Bonazinho disse:

Nao se baixa as calorias dessa forma, primeiro vc deve entrar em manutenção consolidando a massa que vc ganhou, vai abaixando as calorias até você encontrar esse ponto. Depois de um tempo voce vai abaixando mais as calorias aos poucos pra entrar em deficit e vendo como seu corpo reage. Essa queda brusca de calorias que vc quer fazer é cagada.

Obrigado pela dica, irei dar uma pesquisada sobre pra ter uma base e vou fazer oque você disse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...