Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iogurte e fruta no cutting?

varao

Posts Recomendados

Devo cortar o iogurte zero, leite e as frutas por algumas semanas no cutting pra dar uma acelerada na perda de gordura? Consumo iogurte zero 2x ao dia e leite 1x ao dia e umas 3 maças por dia. O % BF estacionou na casa dos 9-10%. O resto da dieta ja ta ajustada, entao pensando aqui se der uma cortada nesses 3 alimentos pode dar uma acelerada. O que acham? A dieta ta na casa de 40% pro e cho e máximo 20% lip. 

Bom dia abençoados

Minhs fotos:

https://ibb.co/FWktBSg
https://ibb.co/fqn1hfM

44 anos idade

Editado por varao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador
Em 18/05/2023 em 16:10, varao disse:

Devo cortar o iogurte zero, leite e as frutas por algumas semanas no cutting pra dar uma acelerada na perda de gordura? Consumo iogurte zero 2x ao dia e leite 1x ao dia e umas 3 maças por dia. O % BF estacionou na casa dos 9-10%. O resto da dieta ja ta ajustada, entao pensando aqui se der uma cortada nesses 3 alimentos pode dar uma acelerada. O que acham? A dieta ta na casa de 40% pro e cho e máximo 20% lip. 

Bom dia abençoados

Dar dá pra cortar, se for o mais facil de cortar na sua dieta pra reduzir calorias. Mas da mesma forma daria para cortar outras comidas, contanto que bata as metas de macros, calorias finais,etc

Link para o comentário

o BF provavelmente estacionou pq 9-10% já e bem baixo, ficando cada vez mais difícil progredir.

Pela minha genética, por exemplo, é quase impossível baixar disso sem um quadro de desnutrição, literalmente.

Se o iogurte, frutas e leite não estouram os macros e kcal que você definiu como déficit p/ o cutting, não tem motivo pra tirar. O que vai definir perda de gordura é o déficit calórico, o tipo do alimento pouco importa

Link para o comentário

Em 18/05/2023 em 16:19, Dougwar disse:

vc esta falando de qts calorias no total? qts vai baixar e qto vc consome no total?

Basicamente a dieta é a base de aveia, batata doce, frango, clara de ovo, vegetais, castanha, frutas, iogurte e leite.  Como dei uma estacionada, pensei em tirar um pouco a fruta, leite e iogurte e subir um pouco de repente a castanha ou o frango, pra compensar as calorias.

A dieta ta aproximadamente 2.0g/kg pro, 2.5g/kg cho e 0.6g/kg/lip, tenho 1.73 e peso 80kg.

Ja tem uns meses nela, acredito que uns 3 ou mais. Percebo que quando dou uma cortada nesses alimentos citados parece que da uma acelerada mas como nao tenho certeza resolvi perguntar aqui pra saber se alguem ja chegou a cortar e se viu boa diferença. A dieta com eles fica muito mais fácil de seguir hahah mas consigo cortar numa boa.

Em 18/05/2023 em 16:23, Trancozo disse:

o BF provavelmente estacionou pq 9-10% já e bem baixo, ficando cada vez mais difícil progredir.

Pela minha genética, por exemplo, é quase impossível baixar disso sem um quadro de desnutrição, literalmente.

Se o iogurte, frutas e leite não estouram os macros e kcal que você definiu como déficit p/ o cutting, não tem motivo pra tirar. O que vai definir perda de gordura é o déficit calórico, o tipo do alimento pouco importa

pensei mais de repente na qualidade da pele, tentar afina-la mais já que esses laticinios parece que retem um pouco mais.

Link para o comentário

Em 18/05/2023 em 16:25, varao disse:

Basicamente a dieta é a base de aveia, batata doce, frango, clara de ovo, vegetais, castanha, frutas, iogurte e leite.  Como dei uma estacionada, pensei em tirar um pouco a fruta, leite e iogurte e subir um pouco de repente a castanha ou o frango, pra compensar as calorias.

A dieta ta aproximadamente 2.0g/kg pro, 2.5g/kg cho e 0.6g/kg/lip, tenho 1.73 e peso 80kg.

Ja tem uns meses nela, acredito que uns 3 ou mais. Percebo que quando dou uma cortada nesses alimentos citados parece que da uma acelerada mas como nao tenho certeza resolvi perguntar aqui pra saber se alguem ja chegou a cortar e se viu boa diferença. A dieta com eles fica muito mais fácil de seguir hahah mas consigo cortar numa boa.

entao vc nao sabe qts calorias esta consumindo 

Link para o comentário

Em 18/05/2023 em 16:25, varao disse:

pensei mais de repente na qualidade da pele, tentar afina-la mais já que esses laticinios parece que retem um pouco mais.

tua dieta ta batendo +/- 1900 kcal/dia. com esse peso e altura dificilmente tua TMB passa de 2k. A depender das calorias gastas no dia em atividade física pode ser que teu déficit não esteja tão alto.

Quanto a qualidade da pele, a retenção de água você tira bebendo mais água. Nenhum destes alimentos é processado (fora o iogurte, porém processamento leve que geralmente não inclui muito sódio e outros aditivos), as frutas e o leite inclusive são in natura....

Link para o comentário

Em 18/05/2023 em 16:35, Dougwar disse:

agora tirando o iogurte e as frutas cai pra qto?

vamos la..uma média de 400ml/dia de iogurte zero:  102 kcal

3 maças: 215 kcal

200ml leite: 71

Cairia cerca de 388 kcal

De repente se eu colocasse essas 388kcl em gordura ( castanha/amendoa) ou proteína (aumentar frango, ovo, etc) seria mais interessante pra esse momento?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...