Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera. Gostaria da opinião dos mais experientes para ajudar o futuro defunto aqui.

Estou na 7° semana em cutting de um blast de 500mg enan de testo, e 400 enan de trembo que pretendo levar até 12 semanas.

Tenho uma boa experiencia com esteroides já, porém é o meu primeiro contato com trembo. 

Eu tenho o costume de não sentir colateral algum além de acne e piora do hdl, com qualquer esteroide. Esperava que fosse diferente com trembo, mas não foi. Nenhuma rage, nada de ansiedade, nada de alteração do sono, a unica coisa foi uma piora no cardio razoavel, li muitos relatos sobre em forum gringo, e alguns aqui.. Porém, shape cada vez mais vascularizado e denso, tudo otimo aparentemente.. até eu dosar meu colesterol ontem. Nenhum esteroide embaralhou muito meu colesterol até hj, apesar do meu hdl ser uma merda geneticamente (37 na epoca de natural maximo), fica na faixa dos 20 e pouco ano todo, porém meu ldl nunca passou de 100 com nenhuma droga, nem oral, com excecao de stano que me arregaçou tb já, uns 150ldl com 70mg stano dia.

Enfim, como não senti absolutamente nada de ruim com trembo, ate cogitei ser falsa, mesmo qr code batendo e fonecedor nunca ter me dado problema e estar a anos comigo..

Porém fiz meu exame de colesterol e me vem

hdl: 15 (ja esperava)

Ldl: 185

Colesterol total: 200 e pouco.

Meu ldl e colesterol total não bateu isso nem com stano.

Minha questão é, obviamente parar com a droga que esta fazendo isso é a atitude logica e padrão, porém assumindo que não farei isso, sivastatina tende a segurar esse ldl? Tenho aqui a de 40mg, qual seria dosagem padrão, 20mg dia?

Já estou com cardio diario 40m, e minha dieta é a risca. 

Sinto que as 3 caixas que comprei de stano vão ter de esperar.. :( kk.

Publicidade

Postado (editado)
Em 18/05/2023 em 13:52, Zcnag disse:

Boa tarde galera. Gostaria da opinião dos mais experientes para ajudar o futuro defunto aqui.

Estou na 7° semana em cutting de um blast de 500mg enan de testo, e 400 enan de trembo que pretendo levar até 12 semanas.

Tenho uma boa experiencia com esteroides já, porém é o meu primeiro contato com trembo. 

Eu tenho o costume de não sentir colateral algum além de acne e piora do hdl, com qualquer esteroide. Esperava que fosse diferente com trembo, mas não foi. Nenhuma rage, nada de ansiedade, nada de alteração do sono, a unica coisa foi uma piora no cardio razoavel, li muitos relatos sobre em forum gringo, e alguns aqui.. Porém, shape cada vez mais vascularizado e denso, tudo otimo aparentemente.. até eu dosar meu colesterol ontem. Nenhum esteroide embaralhou muito meu colesterol até hj, apesar do meu hdl ser uma merda geneticamente (37 na epoca de natural maximo), fica na faixa dos 20 e pouco ano todo, porém meu ldl nunca passou de 100 com nenhuma droga, nem oral, com excecao de stano que me arregaçou tb já, uns 150ldl com 70mg stano dia.

Enfim, como não senti absolutamente nada de ruim com trembo, ate cogitei ser falsa, mesmo qr code batendo e fonecedor nunca ter me dado problema e estar a anos comigo..

Porém fiz meu exame de colesterol e me vem

hdl: 15 (ja esperava)

Ldl: 185

Colesterol total: 200 e pouco.

Meu ldl e colesterol total não bateu isso nem com stano.

Minha questão é, obviamente parar com a droga que esta fazendo isso é a atitude logica e padrão, porém assumindo que não farei isso, sivastatina tende a segurar esse ldl? Tenho aqui a de 40mg, qual seria dosagem padrão, 20mg dia?

Já estou com cardio diario 40m, e minha dieta é a risca. 

Sinto que as 3 caixas que comprei de stano vão ter de esperar.. :( kk.

Rosuvastatina eh mais eficiente, além de segurar com cardio e omega 3.

Vai no máximo segurar.

Trembo primeiro contato era bom ter ido de ester curto.

400mg de enantato a hr q empilhar, se a droga for legítima vai te por na faixa de quase 800mg de trembo no corpo, oque eh coisa pra caraleo. Reduziria essa dose.

Trembo em quem tem colateral vem do nada a rage,  não eh algo que vc consiga ir mensurando dia a dia. Sugiro como esta usando ester longo diminuir a dose, justamente por ser primeiro contato, e desse jeito vai demorar a sair do corpo se der merda.

Edit. Se jogar stano agora não vai ter medicação que nem segure.

Avalie a quantidade de droga que está usando, sem julgar prematuramente, mas precisa ter uns bons kg de massa magra pra toda essa miligramagem.

Editado por Vitor_Maromba
Postado

@Vitor_Maromba Obrigado pela contribuição.

Sobre as dosagens, realmente não creio que algo me afete o psicologico, com exceção de mulher rsrs, mas esperei pra começar com trembo solteiro pra evitar qualquer risco. Porém gostaria de evitar um infarto pra esse ano ainda.

Sobre a rosuvastatina eu vou procurar aqui, obrigado pela dica. Qual seria a dosagem padrão?

Postado (editado)

Tomei a siva e agora tomo a rosu.

A rosu é um pouco mais cara, porém bem mais eficiente com uma dosagem menor.

A dosagem que eu uso é 5mg, mas eu tomo omega 3, faço mt cardio e sou natural, talvez a dosagem mude para o seu caso, caso tenha duvidas procure um profissional.

Editado por gBertazzoni
Postado
Em 18/05/2023 em 14:39, Zcnag disse:

@Vitor_Maromba Obrigado pela contribuição.

Sobre as dosagens, realmente não creio que algo me afete o psicologico, com exceção de mulher rsrs, mas esperei pra começar com trembo solteiro pra evitar qualquer risco. Porém gostaria de evitar um infarto pra esse ano ainda.

Sobre a rosuvastatina eu vou procurar aqui, obrigado pela dica. Qual seria a dosagem padrão?

20mg com tudo isso de drga, 10mg se for usar no cruise.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...