Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Orientação e auxilio


Posts Recomendados

espero que esse maluco volte no tópico para ver o povo desaconselhando o uso de venenos, eque faça uma dieta

 

quando bate o desespero que o povo faz loucura - enfiar stano com tanta gordura assim é pedir pra morrer (se for fazer isso, me contrata antes pra fazer o inventário)  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pow queria agradecer as pessoas maneiras que responderam com educação e sem agressividade, valeu mesmo! 

Vou voltar com a alimentação sim correta, como praticava sim, e achar uma academia com professores bacanas, o anabolizante era para dar um gás mesmo, como alguns aqui me criticaram, Eu já treinei muito, ate porque sou Ex. obeso mórbido, já tive 170 quilos e cheguei a 75k, só que vida tem altos e baixos e tive uns percalços, conheço as regras e procedimentos. 

Agradeço a todos pelos conselhos, valeu! 

Em 17/05/2023 em 23:20, Patrickmrs disse:

Eu não entraria nesse mundo dos anabolizantes agora, primeira coisa, organiza uma dieta, comer bem é fundamental. Dieta limpa, contar os macros, no seu caso q precisa eliminar peso geralmente uma dieta com maior aporte protéico, invista nisso ( va ao nutricionista). Depois uma rotina de treinos. Não sei qual o tipo de academia vc frequenta, existe academia com professores muito bons e q vão periodizar um treino legal pra vc, e existe aquelas q tem um treino pronto pra todo mundo. Se a sua for essa última, invista em uma consultoria on-line msm, ou algum personal de sua confiança para fazer sua periodização. Vc já está com perfil lipídico alterado, já tem quadros inflamatórios instalados, usar anabolizante agora só irá piorar sua situação e pode agravar seus problemas. Faça dieta e treino com disciplina e vera o resultado vindo mais rápido q imagina.  E depois q estiver tudo normalizado, seus exames normais, se assim ainda quiser, pense em anabolizantes. 

Valeu viu, vc tem razão! 

Em 17/05/2023 em 23:29, Gumas disse:

Vc está procurando ozempic.

Olha já tinha ouvido de tudo, esse ainda não, interessante, para dar um auxílio no começo deve ser bom. 

Em 17/05/2023 em 23:00, VND_138 disse:

Pra que usar anabolizante se você não sabe treinar e comer? 
Sério, aprenda o básico primeiro pra depois pensar nisso. 

Porque tanta agressividade? E vc sabe realmente todo o meu histórico para afirmar tudo isso que vc disse? Não precisava disso. 

Em 18/05/2023 em 08:47, carlosfelipe.bas disse:

 

E quer gastar com esteroides...cada um q aparece.

Você já viu quanto esses médicos estão cobrando??? 700,00 para cima, antes quando tinha uma grana, pagava 500,00 e mais os remédios, suplementos e alimentação, hj ou é uma coisa ou outra kkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/05/2023 em 22:36, Fefo disse:

Você já viu quanto esses médicos estão cobrando??? 700,00 para cima, antes quando tinha uma grana, pagava 500,00 e mais os remédios, suplementos e alimentação, hj ou é uma coisa ou outra kkkkk 

 

Vc ta enxergando esteroide como o único caminho.

 

Com uma grana dessas vc consegue acompanhamento de treino e dieta por 6 meses.

Se vacilar ainda sobra um pro personal nos treinos que o povo é mais fraco(pernas e costas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala irmão, tranquilo?

 

cara, primeiramente parabéns por querer mudar de vida e dar um jeito no teu corpo(pode ter certeza que teu “eu do futuro” vai te agradecer muito por tu ter começado)

 

agora como já falaram antes, tu está com uma visão deturpada sobre anabol e mudança física(e isso é normal pra quem é leigo, eu e os guris que tão comentando provavelmente já pensamos como tu, eu ao menos já pensei)

 

Usar anabol agora vai mais te prejudicar do que ajudar

 

Agora, existem outras formas de acelerar o teu processo e te ajudar? Óbvio que sim…

 

Idealmente, caso tu não tenha tempo de ir atrás buscar material, estudar, enfim, é tu buscar ajuda de alguém que manje e possa te ajudar, a montar uma dieta(sem restrições e contendo alimentos que tu goste mas na quantidade correta) e que monte um planejamento de treino e dieta de acordo com o teu objetivo

 

a medida que as semanas forem passando, teu peso e qualidade de vida vai melhorar(no começo as mudanças são rápidas e brutais) e aí vão sendo feitos ajustes na dieta, treino e cardio e podem ser adicionados substâncias pra te ajudar a continuar em déficit calórico, te dar energia e fazer tu chegar no teu objetivo e ainda mais pra frente aí sim(caso tu queira) pôde-se pensar no usar de esteroides(obviamente na quantidade, tipo e tempo corretos pro teu objetivo, de modo a não te dar colaterais)

 

Nao desanima, começa o quanto antes e eu aposto contigo que até o natal tu vai estar 15-20kg mais magro, e desempenhando muito melhor em todas as áreas da tua vida 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/05/2023 em 10:58, MadrugaDentista disse:

Fala irmão, tranquilo?

 

cara, primeiramente parabéns por querer mudar de vida e dar um jeito no teu corpo(pode ter certeza que teu “eu do futuro” vai te agradecer muito por tu ter começado)

 

agora como já falaram antes, tu está com uma visão deturpada sobre anabol e mudança física(e isso é normal pra quem é leigo, eu e os guris que tão comentando provavelmente já pensamos como tu, eu ao menos já pensei)

 

Usar anabol agora vai mais te prejudicar do que ajudar

 

Agora, existem outras formas de acelerar o teu processo e te ajudar? Óbvio que sim…

 

Idealmente, caso tu não tenha tempo de ir atrás buscar material, estudar, enfim, é tu buscar ajuda de alguém que manje e possa te ajudar, a montar uma dieta(sem restrições e contendo alimentos que tu goste mas na quantidade correta) e que monte um planejamento de treino e dieta de acordo com o teu objetivo

 

a medida que as semanas forem passando, teu peso e qualidade de vida vai melhorar(no começo as mudanças são rápidas e brutais) e aí vão sendo feitos ajustes na dieta, treino e cardio e podem ser adicionados substâncias pra te ajudar a continuar em déficit calórico, te dar energia e fazer tu chegar no teu objetivo e ainda mais pra frente aí sim(caso tu queira) pôde-se pensar no usar de esteroides(obviamente na quantidade, tipo e tempo corretos pro teu objetivo, de modo a não te dar colaterais)

 

Nao desanima, começa o quanto antes e eu aposto contigo que até o natal tu vai estar 15-20kg mais magro, e desempenhando muito melhor em todas as áreas da tua vida 

Oh Madruga dentista, valeu mesmo pelo incentivo e pelas palavras, realmente vou priorizar a dieta e os treinos primeiro, para de querer dar uma acelerada no processo, porque a ansiedade vem sabe. 

Quando eu tinha 170k Eu fiquei 2 anos, com dieta e treino e cheguei aos 75k, e agora fico pensando, esperar tudo isso de novo? por isso pensei no anabos sabe, já tomei por um tempo, com médico inclusive, não vi resultados, porem, quem sabe ia né... mas, vc tem razão e agradeço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...