Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Orientação e auxilio


Posts Recomendados

Olá! 

Gostaria de orientações sobre ciclos. Quero fazer um ciclo para perda de gordura, força e massa (ter pelo menos um leve bíceps) , meu biótipo é Endomorfo (O pior :( ), e já treinava a muito tempo, só que na pandemia, tive que parar com tudo, fiquei desempregado, comecei a trabalhar de Uber, 14h dias, e larguei tudo, agora me organizei e vou voltar a treinar e preciso eliminar 30 quilos. 

Além da alimentação, quero fazer um ciclo, pois já fiz tratamento com médico (no tempo das vacas gordas, hoje não dá, uma consulta 600,00), e tomei os anabolizantes: Dura, testo e oxodrolona, na época, não senti a perda de gordura, só disposição, sem ganho de força e não tive um ganho de massa muscular, só emagreci mesmo (não tinha sequer um bíceps) o médico dizia que era normal 😕 

Agora estava lendo sobre o  PRIMOBOLAN + STANOZOLOL, e vi os relatos sobre a eficiência na aceleração e auxilio da perda de gordura, ganho de massa e força, e queria dicas de ciclo, o melhor para o uso, ou separado e TPC.

Ficarei muito grato pela ajuda, pois não estou podendo pagar esse povo do Instagram, (vi até um hoje que te passa numa maquina e coloca chip em vc :0 ) ou eu pago as contas ou médico e moro na rua kkkkkkkk

Ah, tenho 42 anos, sexo: masculino, 110 quilos, sem problemas de saúde grave, apenas colesterol levemente alto, e tendinite e bursite no ombro direito, sou de Sampa, capital.

se quiserem me enviar e-mail: [email protected]

Valeu! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu não entraria nesse mundo dos anabolizantes agora, primeira coisa, organiza uma dieta, comer bem é fundamental. Dieta limpa, contar os macros, no seu caso q precisa eliminar peso geralmente uma dieta com maior aporte protéico, invista nisso ( va ao nutricionista). Depois uma rotina de treinos. Não sei qual o tipo de academia vc frequenta, existe academia com professores muito bons e q vão periodizar um treino legal pra vc, e existe aquelas q tem um treino pronto pra todo mundo. Se a sua for essa última, invista em uma consultoria on-line msm, ou algum personal de sua confiança para fazer sua periodização. Vc já está com perfil lipídico alterado, já tem quadros inflamatórios instalados, usar anabolizante agora só irá piorar sua situação e pode agravar seus problemas. Faça dieta e treino com disciplina e vera o resultado vindo mais rápido q imagina.  E depois q estiver tudo normalizado, seus exames normais, se assim ainda quiser, pense em anabolizantes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá erradão mano, o objetivo desses hormônios não é fazer lipólise. Não acho que o pessoal vai te ajudar sendo que parece que vc nunca leu nada sobre hormonios na vida. Primeiro ciclo metendo 3 anabolizantes, para perder gordura? Foi um médico que te indicou isso? E esse segundo ciclo? Stano, uma das drogas com mais efeitos colaterias, que fode todo o seu perfil lipídico? Se quiser ajuda na perda de gordura vai atrás do Ozempic ou Saxenda, é o remédio da moda para perder gordura, fala com um endócrino, pq precisa de receita, mas já adianto que o preço do mesmo é salgado (500+ reais).

Vou ser sincero, quer perder gordura e não pagar caro, é só fechar a boca e ir treinar. Não tem mistério.

Editado por Raphaello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/05/2023 em 22:45, Fefo disse:

Olá! 

Gostaria de orientações sobre ciclos. Quero fazer um ciclo para perda de gordura, força e massa (ter pelo menos um leve bíceps) , meu biótipo é Endomorfo (O pior :( ), e já treinava a muito tempo, só que na pandemia, tive que parar com tudo, fiquei desempregado, comecei a trabalhar de Uber, 14h dias, e larguei tudo, agora me organizei e vou voltar a treinar e preciso eliminar 30 quilos. 

Além da alimentação, quero fazer um ciclo, pois já fiz tratamento com médico (no tempo das vacas gordas, hoje não dá, uma consulta 600,00), e tomei os anabolizantes: Dura, testo e oxodrolona, na época, não senti a perda de gordura, só disposição, sem ganho de força e não tive um ganho de massa muscular, só emagreci mesmo (não tinha sequer um bíceps) o médico dizia que era normal 😕 

Agora estava lendo sobre o  PRIMOBOLAN + STANOZOLOL, e vi os relatos sobre a eficiência na aceleração e auxilio da perda de gordura, ganho de massa e força, e queria dicas de ciclo, o melhor para o uso, ou separado e TPC.

Ficarei muito grato pela ajuda, pois não estou podendo pagar esse povo do Instagram, (vi até um hoje que te passa numa maquina e coloca chip em vc :0 ) ou eu pago as contas ou médico e moro na rua kkkkkkkk

Ah, tenho 42 anos, sexo: masculino, 110 quilos, sem problemas de saúde grave, apenas colesterol levemente alto, e tendinite e bursite no ombro direito, sou de Sampa, capital.

se quiserem me enviar e-mail: [email protected]

Valeu! 

Faz isso n mano, papo serio

Ao inves de ficar lendo sobre substancias, começa a ler sobre dieta e treino q ai sim é sucesso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O milagre é a dieta! Quem faz a dieta certinho é IMPOSSIVEL não ter resultado.

Eu estava com 123kg, estou com 108,4kg... Dieta e treino, 3 meses. Dá pra baixar o peso até mais rápido, porém quem é obeso precisa se atentar a composição corporal, não pode fazer déficit agressivo, pra tentar ganhar musculo junto.

Outra coisa, se vc conseguir seguir certinho a dieta, em 1 ano a 1 e meio você estará mais apto a usar algo. Aí sim, vc vai usar e vai ver resultado, porém na MINHA OPINIÃO, quem não é atleta não deveria usar nada além de testo ou oxan... que são drogas leves.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...