Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, tenho 27 anos e já treino há 7 anos natural. Tenho 1.78, 78kg e 11% de BF e meu shape é legal para um natural.

Resolvi experimentar e testar como meu corpo funciona colocando mais testosterona. Então vamos lá... Depois de muita pesquisa, exames (tudo ok aqui) e estudos. Ah, meu médico do meu plano é uma m#. O objetivo é só pra dar um leve up na carcaça e outros benefícios que ela traz, mas obviamente com menos efeitos colaterais (já sabendo que tem).

A questão é: Minha primeira aplicação foi 1ml de enantato de testosterona e a ideia inicial era 1ml por semana só cruise com dose baixa mesmo. Mas quero tomar só meio ml por semana agora, a partir da 2 aplicação posso colocar só meio ml já que a primeira foi só 1ml? ou dar algum problema dar logo essa reduzida da primeira pra segunda aplicação?

Publicidade

Postado

Fala irmão, tranquilo?

0,5ml por semana é se bobear menos do que tu produzia natural… não faz sentido nenhum tu usar uma dosagem dessas…

eu só do ponto de vista de que se é pra usar, usa uma dosagem decente.

Falando de testo pelo menos 400mg por semana

Postado
Em 17/05/2023 em 18:44, Renan_maromba disse:

Pessoal, tenho 27 anos e já treino há 7 anos natural. Tenho 1.78, 78kg e 11% de BF e meu shape é legal para um natural.

Resolvi experimentar e testar como meu corpo funciona colocando mais testosterona. Então vamos lá... Depois de muita pesquisa, exames (tudo ok aqui) e estudos. Ah, meu médico do meu plano é uma m#. O objetivo é só pra dar um leve up na carcaça e outros benefícios que ela traz, mas obviamente com menos efeitos colaterais (já sabendo que tem).

A questão é: Minha primeira aplicação foi 1ml de enantato de testosterona e a ideia inicial era 1ml por semana só cruise com dose baixa mesmo. Mas quero tomar só meio ml por semana agora, a partir da 2 aplicação posso colocar só meio ml já que a primeira foi só 1ml? ou dar algum problema dar logo essa reduzida da primeira pra segunda aplicação?

Imagino que vc esteja usando uma testo 200mg ou 250mg por ml.

Não faz sentido algum usar somente meio ml, pois com essa dose colocara sua testo dentro de nv fisiologico, o mesmo que vc já tinha antes de usar a testo.

Se eh pra se manter usando e não tem hipogonadismo, 200-250mg por semana, ou para. Usar menos que isso parar e se manter natural terá exatamente mesmo resultado, sem inibir eixo e ficar se furando.

Postado
Em 17/05/2023 em 18:44, Renan_maromba disse:

levando em consideração que a maioria dos labs under sao subdosados, 0,5 ml não vai dar nem graça.

Postado
Em 17/05/2023 em 16:44, Renan_maromba disse:

Se a meia vida for 5 dias e as aplicações a cada 7 dias, após o empilhamento vc teria cerca de 200mg de testo na aplicação, que obviamente decairia ao longo da semana. 

É suprafisiológico, mas nada que compense a utilização.

Aplicação de 250mg/sem é o básico do cruise.

Postado (editado)

Entendi pessoal! Como apliquei somente 1 vez, se eu simplesmente não aplicar mais e não continuar mais, Posso simplesmente parar ou preciso realizar TPC? acho que não né, tendo em vista que só apliquei 1 vez.

Editado por Renan_maromba
  • Solução
Postado
Em 19/05/2023 em 12:07, Renan_maromba disse:

Entendi pessoal! Como apliquei somente 1 vez, se eu simplesmente não aplicar mais e não continuar mais, Posso simplesmente parar ou preciso realizar TPC? acho que não né, tendo em vista que só apliquei 1 vez.

Pode somente suspender o uso, sem TPC. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...