af24007 0 Postado Maio 16, 2023 às 19:10 Postado Maio 16, 2023 às 19:10 (editado) Minha esposa do nada começou a fazer academia sozinha... e devo preocupar? Por estar fazendo dieta e diminuímos o álcool ela resolver malhar. Eu vou pela manhã na smartfit e como ela não pode nesse período ela vai de noite, já fez aula experimental e começou nessa semana. Ela sabe que sou ciumento mas disse que ela nunca reclamou de eu ir sozinho então não tem motivo de eu achar ruim. Vou na smartfit e o problema é que fico observando os personal cheio de papo com umas meninas e ajudando passando a mão e fico imaginando nessa outra academia os personal de papo com ela, encostando nela e ajudando nos treinos, talvez até passando a mão nela, principalmente dependendo do exercício, enfim penso um monte de asneira. Essa outra academia que ela vai tem luta, que já tenho vontade de fazer, mas eu teria que fazer de noite junto com ela. Eu quando treino entro mudo e saio calado, não falo com ninguém! Pode ser meio absurdo ou me acharem abusivo. Ou seja, mulher comprometida não pode fazer atividade física? Mas sabemos que nesses ambientes rolam traição! Editado Maio 16, 2023 às 19:42 por af24007
Guimers 9.179 Postado Maio 16, 2023 às 19:13 Postado Maio 16, 2023 às 19:13 Cara se ela te trair, parte pra proxima. projetohuck2 reagiu a isso 1
Visitante skilltree Postado Maio 16, 2023 às 19:14 Postado Maio 16, 2023 às 19:14 Vai se tratar cara, pqp. Errado é ela continuar casada com um neandertal, já devia ter metido um pé na tua bunda.
Beerus 3.342 Postado Maio 16, 2023 às 19:15 Postado Maio 16, 2023 às 19:15 não importa o instrutor, os alunos etc... O importante é vc conhecer e confiar na sua mulher se vc não confia, ela pode dar pro cabelereiro que ela vai, pro dentista, pastor etc... Ana luza e RenanTrz reagiu a isso 1 1
GordinhoRedondo 4 Postado Maio 16, 2023 às 19:18 Postado Maio 16, 2023 às 19:18 Aparentemente você está realmente merecendo tomar um par de gaia Ana luza e JasonStryker reagiu a isso 2
Visitante Postado Maio 16, 2023 às 19:19 Postado Maio 16, 2023 às 19:19 (editado) O cara vem aqui falar sobre isso kk A resposta é simples: Só tem medo de traição quem sabe que a esposa/marido merece coisa melhor. Editado Maio 16, 2023 às 19:19 por carlosfelipe.bas
Este é um post popular. ceifrx 98 Postado Maio 16, 2023 às 19:28 Este é um post popular. Postado Maio 16, 2023 às 19:28 Reformulando sua pergunta. Como descobrir se sou corno? RenanTrz, SaimonVG, Ecto sandow e 12 outros reagiu a isso 15
Este é um post popular. EMD 1.481 Postado Maio 16, 2023 às 19:37 Este é um post popular. Postado Maio 16, 2023 às 19:37 se tu confia nela não devia se preocupar com isso. se tu NÃO confia porque diabos está casada com ela? JasonStryker, RenanTrz, AlemãoVazquez e 4 outros reagiu a isso 7
guilhermequeixada 0 Postado Maio 16, 2023 às 19:46 Postado Maio 16, 2023 às 19:46 Em 16/05/2023 em 16:10, af24007 disse: Minha esposa do nada começou a fazer academia sozinha... e devo preocupar? Por estar fazendo dieta e diminuímos o álcool ela resolver malhar. Eu vou pela manhã na smartfit e como ela não pode nesse período ela vai de noite, já fez aula experimental e começou nessa semana. Ela sabe que sou ciumento mas disse que ela nunca reclamou de eu ir sozinho então não tem motivo de eu achar ruim. Vou na smartfit e o problema é que fico observando os personal cheio de papo com umas meninas e ajudando passando a mão e fico imaginando nessa outra academia os personal de papo com ela, encostando nela e ajudando nos treinos, talvez até passando a mão nela, principalmente dependendo do exercício, enfim penso um monte de asneira. Essa outra academia que ela vai tem luta, que já tenho vontade de fazer, mas eu teria que fazer de noite junto com ela. Eu quando treino entro mudo e saio calado, não falo com ninguém! Pode ser meio absurdo ou me acharem abusivo. Ou seja, mulher comprometida não pode fazer atividade física? Mas sabemos que nesses ambientes rolam traição! ja era mano parte pra proxima
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora