Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fiz esses dias e gostei. O que vcs acham desse método?

Bateu 10.2% o BF no ultrassom. Na bioimpedancia fica sempre entre 9-12%, uma margem de erro grande pois um dia da 9% e no outro da 12%

Achei melhor que a bioimpedancia por nao precisar seguir protocolos de jejum, restrição de água, café, etc.

Publicidade

Postado

Se vc mudar o método de aferição, irá mudar o resultado. Métodos diferentes, dão resultados diferentes. Se vc comparar bioimpedância com ultrassom vai dar diferente mesmo. Além de que a aferição de %BF é uma estimativa aproximada e não um valor exato e absoluto.

Na minha opinião, tanto faz o método que vc utiliza. O importante seria utilizar sempre o mesmo equipamento, aí vc teria uma comparação mais adequada.

Postado

Números são apenas números.

A questão é: Como tá na frente do espelho? 

10% de BF e quantos cm de braço? Quanto de perna? Abdômen tá rasgado?

Na real é só isso que importa, que se foda esses equipamentos e medições, para de se enganar.

Visitante skilltree
Postado

Todos são uma porcaria desnecessária :whistle:

Postado (editado)
Em 16/05/2023 em 12:06, AlemãoVazquez disse:

Números são apenas números.

A questão é: Como tá na frente do espelho? 

10% de BF e quantos cm de braço? Quanto de perna? Abdômen tá rasgado?

Na real é só isso que importa, que se foda esses equipamentos e medições, para de se enganar.

assim fica na chutologia, claro que isso ajuda mas a ciencia evoluiu amigao

Em 16/05/2023 em 12:06, skilltree disse:

Todos são uma porcaria desnecessária :whistle:

pra quem nao tem grana é mesmo rsrs

Em 16/05/2023 em 11:58, NedFlanders disse:

Se vc mudar o método de aferição, irá mudar o resultado. Métodos diferentes, dão resultados diferentes. Se vc comparar bioimpedância com ultrassom vai dar diferente mesmo. Além de que a aferição de %BF é uma estimativa aproximada e não um valor exato e absoluto.

Na minha opinião, tanto faz o método que vc utiliza. O importante seria utilizar sempre o mesmo equipamento, aí vc teria uma comparação mais adequada.

Entendo mas a ciência está evoluindo e novos métodos surgindo, vale a pena experimentar e comparar.

Editado por guilhermequeixada
Visitante skilltree
Postado
Em 16/05/2023 em 12:49, guilhermequeixada disse:

pra quem nao tem grana é mesmo rsrs

É muito bom saber que você tem muita grana para investir na estimativa do BF, parabéns.

Me diz ai, a bio deu 12% e o ultrassom deu 10%. Qual foi a diferença no espelho? e no treino + dieta?

Postado
Em 16/05/2023 em 13:22, guilhermequeixada disse:

inbody 770 a balança

www.bodymetrix.com.br  o ultrassom e com varios artigos validados

Olha, eu concordo com o pessoal sobre %BF, não é uma informação relevante.

De qualquer forma, eu ficaria com a medição da Inbody ao invés do ultrassom. A Inbody vai correr uma corrente elétrica por praticamente o corpo inteiro e o ultrassom vai ser uma medição localizada. Se vc tiver uma banha localizada, usa o ultrassom nessa região e acompanha as medições de meses em meses para vc ver como ela evolui. Ou usa somente a Inbody como único método de aferição de %BF.

Postado
Em 16/05/2023 em 12:49, guilhermequeixada disse:

assim fica na chutologia, claro que isso ajuda mas a ciencia evoluiu amigao

Você está coberto de razão, posta foto do teu shape ai que a gente já te dá tua % de gordura na hora e de graça, mesmo você sendo milionário.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...