Bonazinho 302 Postado Maio 16, 2023 às 13:12 Compartilhar Postado Maio 16, 2023 às 13:12 (editado) Fui fazer remada curvada hoje com meu maximo de carga mas depois que eu terminei a primeira serie meu coração acelerou mais do que o normal, relevei ai fui pra segunda serie e a mesma coisa só que pior. Nem terminei meu treino de costas. Tenho feito cardio 30min todo dia e jogo futebol, nao acredito ser falta de condicionamento. Penso que tbm pode ter dado crise de ansiedade, ja tive algumas vezes. Hoje to em blast com 250mg/sem testo e 400mg/sem de deca. Nao tive colaterais até entao, apenas algumas espinhas a mais, mas bem tranquilo. To na 12 semana e mes que vem faço o exames pra saber se posso dar continuidade no protocolo, pois quero fazer 20 semanas. Editado Maio 16, 2023 às 13:15 por Bonazinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beerus 3128 Postado Maio 16, 2023 às 13:23 Compartilhar Postado Maio 16, 2023 às 13:23 Remada curvada exige bastante do coração, vc tem feito cardio de alta intensidade? para esses casos tem que ser de alta intensidade ou HIIT projetohuck2 e Bonazinho reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
somedieyoung_ 3169 Postado Maio 16, 2023 às 13:27 Compartilhar Postado Maio 16, 2023 às 13:27 Tá parecendo falta de condicionamento, fazer cardio por 30min depende mais da intensidade dele que pode ser rastejando até tiros com velocidade que atinga um BPM mais alto, até porque o ganho de peso também piora esse quadro de ficar ofegante com esforços consideráveis. Bonazinho reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
icarooo 137 Postado Maio 16, 2023 às 13:28 Compartilhar Postado Maio 16, 2023 às 13:28 eu acredito que como ta envenando começou treinar melhor Sazonal e Bonazinho reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordãoLanches 1450 Postado Maio 16, 2023 às 13:30 Compartilhar Postado Maio 16, 2023 às 13:30 Um treino só é difícil pra interpretar, vai atualizando se acontecer de novo, tem dias que tu só se puxou mais, usou menos inércia, fez mais lento, n variáveis. Eu acho que todo mundo que realiza cruise/blast and cruise deveria ter um medidor de pressão, ela elevada fode até seus rins e tem muito marombeiro vivendo com ela cronicamente elevada sem saber, até pq a grande maioria se não tá tendo gineco nem se importa com os níveis de estrogênio. Sucessor do Cbum e Bonazinho reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante skilltree Postado Maio 16, 2023 às 13:45 Compartilhar Postado Maio 16, 2023 às 13:45 Se tivesse feito o que tinha dito meses atrás, não estaria sofrendo agora. Bem provável que seja o condicionamento. Se arrastar na esteira não ajuda p# nenhuma. Jogar futebol não diz muita coisa também, conheço muita gente que faz menos esforço dentro de campo do que idoso indo a pé na padaria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bonazinho 302 Postado Maio 16, 2023 às 14:35 Autor Compartilhar Postado Maio 16, 2023 às 14:35 Em 16/05/2023 em 10:23, Dougwar disse: Remada curvada exige bastante do coração, vc tem feito cardio de alta intensidade? para esses casos tem que ser de alta intensidade ou HIIT Meu cardio de alta intensidade é no futebol de quarta feira, o resto dos dias é cardio de véia. Em 16/05/2023 em 10:30, GordãoLanches disse: Um treino só é difícil pra interpretar, vai atualizando se acontecer de novo, tem dias que tu só se puxou mais, usou menos inércia, fez mais lento, n variáveis. Eu acho que todo mundo que realiza cruise/blast and cruise deveria ter um medidor de pressão, ela elevada fode até seus rins e tem muito marombeiro vivendo com ela cronicamente elevada sem saber, até pq a grande maioria se não tá tendo gineco nem se importa com os níveis de estrogênio. Pois é, isso eu tenho negligenciado aferir minha pressao, ainda mais que muita gente diz que a Deca pode subir ela. Em 16/05/2023 em 10:45, skilltree disse: Se tivesse feito o que tinha dito meses atrás, não estaria sofrendo agora. Bem provável que seja o condicionamento. Se arrastar na esteira não ajuda p# nenhuma. Jogar futebol não diz muita coisa também, conheço muita gente que faz menos esforço dentro de campo do que idoso indo a pé na padaria. Pior que eu jogo alto nivel, creio que talvez apenas um futebol como alta intensidade de cardio não esteja sendo suficiente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sucessor do Cbum 425 Postado Maio 16, 2023 às 14:53 Compartilhar Postado Maio 16, 2023 às 14:53 Em 16/05/2023 em 10:30, GordãoLanches disse: Um treino só é difícil pra interpretar, vai atualizando se acontecer de novo, tem dias que tu só se puxou mais, usou menos inércia, fez mais lento, n variáveis. Eu acho que todo mundo que realiza cruise/blast and cruise deveria ter um medidor de pressão, ela elevada fode até seus rins e tem muito marombeiro vivendo com ela cronicamente elevada sem saber, até pq a grande maioria se não tá tendo gineco nem se importa com os níveis de estrogênio. O correto é esse mesmo, ter o aparelho para aferir a pressão. Não dá para supor que ela está alta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos.bas 6495 Postado Maio 16, 2023 às 15:14 Compartilhar Postado Maio 16, 2023 às 15:14 Em 16/05/2023 em 10:12, Bonazinho disse: meu maximo de carga E queria oq? Suave igual caminhada de idoso? Samart reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samart 334 Postado Maio 16, 2023 às 15:46 Compartilhar Postado Maio 16, 2023 às 15:46 Acho que é normal, meu cardio é bom e eu sofro um pouco na remada pendlay. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora