Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRT 125mg dura semana


Posts Recomendados

Em 18/05/2023 em 16:02, jcgeraldi disse:

Não sei se posso perguntar isso aqui, mas também faço 0.5ml de testosterona/semana.

 

Eu gostaria de acrescentar uma nandrolona pra me ajudar nas articulações. Tenho 43 anos e os joelhos, ombros e cotovelos não são 100% saudáveis, um desgaste aqui, uma lesãozinha ali e etc ...

 

Poderiam me orientar sobre o uso da nandrolona pra essa finalidade?

Se ainda tem essa duvida, pode usar 50mg por semana junto com os 0.5 de testo. Vai notar bastante melhora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 16/05/2023 em 16:08, MBD disse:

Pra TRT pode usar até menos do que 125mg.

No caso da dura como é ruim de fracionar, pode-se usar meia ampola (0,5mL - 125mg) a cada 10 dias.

É suficiente pra manter a testo no quadrante superior (800+) sem grandes exageros, e sai muito barato. Uma ampola e meia por mês.

E ainda da pra usar a menor agulha possível kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
Em 16/05/2023 em 16:08, MBD disse:

Pra TRT pode usar até menos do que 125mg.

No caso da dura como é ruim de fracionar, pode-se usar meia ampola (0,5mL - 125mg) a cada 10 dias.

É suficiente pra manter a testo no quadrante superior (800+) sem grandes exageros, e sai muito barato. Uma ampola e meia por mês.

como guardar esse 0,5ml de dura restante pra próxima aplicaçao? desculpe a pergunta , estou iniciandonesse mundo e acabei de entrar no forum justamente por causa do trt!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 05/09/2024 em 14:44, Egsc2021 disse:

como guardar esse 0,5ml de dura restante pra próxima aplicaçao? desculpe a pergunta , estou iniciandonesse mundo e acabei de entrar no forum justamente por causa do trt!

 

Dentro de uma seringa. 
Ao abrir a ampola você monta duas seringas de 1mL, cada uma com 0,5mL (meia ampola).
Uma tu usa na hora e a outra tu guarda em ambiente limpo e longe do sol, e aplica na próxima vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...