Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Pode ser várias coisas, mobilidade, alongamento, encurtamento, estrutura, posicionamento e etc.

Peça pra um instrutor avaliar seu movimento e corrigí-lo se necessário.

agachamento não é pra todo mundo, na minha opinião é um dos mais chatos em questão de postura e posicionamento.

Postado
Em 14/05/2023 em 09:42, Elias_ disse:

Eu vejo muitas pessoas na academia fazendo agachamento com mais amplitude e coma coluna mais reta, seria falta de mobilidade minha ou o que ? 

olha a foto a baixo como fico 

https://ibb.co/VCdkr12

Falta de técnica. O que muitos dizem ser mobilidade, é apenas falta de aprendizagem do movimento. Talvez você tenha que afastar mais os pés, um pouco mais que a largura dos ombros, colocar um pouco de carga também ajuda a equilibrar.

Postado

vai testando as posições do seus pés. tenta entender que se agacha pelos joelhos e quadril em conjunto. tenta fazer aqueles trabalhos com cócoras, é bom

boa sorte maninho, espero que dê certo

também tinha um agachamento nesses mesmo modelo, colocava o tronco muito para frente.

Postado

mano sem peso eu também agacho parecendo que to dando o butico kkk, mas o que vejo é que muita gente faz o movimento só com o joelho, tenta fazer iniciando tanto com a coluna como com o joelho que deve ficar melhor, e faz mobilidade claro. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...