Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jovens Bebem Vodka Pelos Olhos Em Nova Brincadeira

Posts Recomendados

Postado (editado)

Publicado em 17/05/2010 08h30

A nova moda nas faculdades inglesas é o eyeballing. A técnica consiste em tomar uma dose de vodka pelos olhos.

Estudantes universitários da Inglaterra e dos Estados Unidos trocaram os shots, os drinks, os funis e outras brincadeiras de fraternidades e times de rugby de lado para puxar as pálpebras e derramar vodka pura nos olhos.

Além da evidente bebedeira e da mais óbvia ressaca, os beberrões ganham uma amnésia alcoólica e danos sérios ao globo ocular e nervo óptico.

"Eu tenho dores permanentes pelo que fiz", disse Melissa Fontaine ao Daily Mail. Agora com 22 anos e fora da universidade, ela não para de lacrimejar pelo olho esquerdo. Provavelmente a vista não vai se recuperar, pior do que isso, vai se deteriorar mais rápido quando ela envelhecer.

O médico Robin Touquet, consultor de emergência do Hospital St. Mary, na Inglaterra, diz que "com 40% de etanol puro, a vodka pode criar inflamação e trombose, e pouco álcool será absorvido de fato. Diferentemente do estômago, o olho não possui a cobertura gastro-intestinal que protege e filtra a absorsão". Em resumo, não é boa ideia beber pelos olhos.

Bebam no gargalo, no funil, no copo, na latinha, mas bebam pela boca! Só maiores de 18 anos, claro.

Veja imagens desta destrutiva técnica:

Fonte: http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/news/2010/05/17/248749-jovens-bebem-vodka-pelos-olhos-em-nova-brincadeira

Editado por RafaelTwin

Publicidade

• Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Depois morre aí fala: O preto morreu!(Pior que nesse caso não são negros haeufhuaefhuaef)

Pra quem não conhece a fala:

Editado por Lastrevas
Postado

ah vai a merda que coisa ridicula e depois vem uns pais e alguns retardados da midia falar que suplementos estao acabando com os jovens de hoje! tai a resposta , isso ai eles nao mostram na midia , senao ia atrapalhar a industria e padroes... FAIL pra eles tb!

vou seguir a minha com meus supls e alguns ciclinhos...

Postado

ah vai a merda que coisa ridicula e depois vem uns pais e alguns retardados da midia falar que suplementos estao acabando com os jovens de hoje! tai a resposta , isso ai eles nao mostram na midia , senao ia atrapalhar a industria e padroes... FAIL pra eles tb!

vou seguir a minha com meus supls e alguns ciclinhos...

Na verdade isso está na mídia :mellow:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...