Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual ciclo e quantas calorias no bulking para jogar futebol americano?


Posts Recomendados

Galera eu quero jogar em uma posição no futebol americano porém não tenho o peso mínimo que é recomendado e queria saber se ciclo de Deca e Dura ajudaria e se uma dieta de 4000 ou 5000 calorias também ?

Nunca usei hormônios e meu foco é ganhar peso e massa muscular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 13/05/2023 em 10:07, somedieyoung_ disse:

Tu acha 6 meses muito ? KKKKKKKK

 

Chega de internet por hoje.

Burrice é quem passa anos natural gastando dinheiro com suplemento e comida e não sei mais o que kkkkkk bagulho é ciclar logo mermão... Dito pelo próprio mestre Scarpelly

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/05/2023 em 11:10, Vitor Bodybuilder disse:

Burrice é quem passa anos natural gastando dinheiro com suplemento e comida e não sei mais o que kkkkkk bagulho é ciclar logo mermão... Dito pelo próprio mestre Scarpelly

Tá certo "bodybuilder"

É pessoas que nem você que estragam o esporte e fodem com notícias na mídia fazendo merda, tomar bomba pra nem parecer que treina beira o ridículo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/05/2023 em 11:44, somedieyoung_ disse:

Tá certo "bodybuilder"

É pessoas que nem você que estragam o esporte e fodem com notícias na mídia fazendo merda, tomar bomba pra nem parecer que treina beira o ridículo.

Ok ô "old skull" mas eu não sou essas tais pessoas aí kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/05/2023 em 01:41, Vitor Bodybuilder disse:

Galera eu quero jogar em uma posição no futebol americano porém não tenho o peso mínimo que é recomendado e queria saber se ciclo de Deca e Dura ajudaria e se uma dieta de 4000 ou 5000 calorias também ?

Nunca usei hormônios e meu foco é ganhar peso e massa muscular

A dieta sim, o hormônio não, a galera dos esportes americanos começam a praticar e treinar pesado desde novinho, os caras se preparam por muitos anos até chegar em um nível bacana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...