Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde!

Queria pedir a ajuda de vocês sobre esse assunto, porque já pesquisei demais e não encontro algo objetivo sobre.

Eu estou obeso de acordo com meu IMC, estava numa situação muito ruim, não conseguia nem treinar com falta de disposição.

Tenho 1,75 de altura e pesando 105kg e faz 2 meses que comecei a utilizar 1 Durateston por semana.

A diferença é absurda, hoje estou focado no treino e já construí uma boa massa muscular, na verdade houve uma troca de gordura por massa magra, pois meu peso continua na mesma faixa (103kg), mas estou confiante no processo, minha taxa metabólica basal aumenta a cada dia, então é só uma questão de tempo para que tudo dê certo.

Minha dúvida é referente a ANASTRAZOL e TAMOXIFENO, como eu estava (estou ainda) com um percentual enorme de gordura, possuo maior facilidade em aromatizar, fato que já sinto uma leve sensibilidade nos mamilos.

Então comprei ANASTRAZOL e TAMOXIFENO para usar durante o TRT, mas não sei como tomar.

Quero tomar apenas como protetor, uma dose baixa, o máximo de informação que consegui foi:

ANASTRAZOL 20mg - 1x na semana

TAMOXIFENO 20mg - Dia sim/dia não

Ainda não fiz os exames estradiol, prolactina. Pretendo fazer em breve!

Somente fiz os de testosterona

TOTAL: 1.567 ng/dL

LIVRE: 55,23 ng/dL

SHBG: 14,4 nmol/L

Queria a opinião dos senhores que entendem mais e tem mais experiência nesse assunto.

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...