JeffersonUmu 0 Postado Maio 12, 2023 às 11:30 Postado Maio 12, 2023 às 11:30 Meus amigos tive um probleminha ou problemao referente a libido, vou deixar aqui meu relato caso os senhores possam me dar uma luz acerca do fato fico muito agradecido. Bom vamos la, eu tive um problema pessoal no final de 2021 e minha testo foi parar la embaixo, quando digo la embaixo foi la embaixo mesmo, papo de 100 pra uma pessoa de 31 anos na epoca. Na epoca cheguei a ir a um endocrimo e o mesmo me respondeu assim ``devido ao stress sua testo caiu mesmo bem abaixo dos niveis porem voce e novo e ela ira voltar por si so, nao precisa fazer uso de nada``. Nao preciso nem relatar aos senhores que eu nao tinha vontade sequer de sair da cama pela manha pra trabalhar. Ai um colega, que ja fazia uso de danones me apresentou e presenteou com uma testo, resultado, fui la e comecei as aplicacoes.. Foi maravilhoso, top ... outro homem..libido la encima...os ganhos na academia comecaram a aparecer ao ponto de todos que me conheciam vir me perguntar qual era o segredo... nisso eu ja tava na testo e esse mesmo colega me falou a respeito da Deca... fui la ..comprei (under) e TOPPPPP ! o trem ficou melhor ainda... como eu estava usando ( 1 ml segunda de cada sendo a testo 250mg e a deca 300mg e um ml na quinta 250 + 300 totalizando 500 de testo e 600 de deca semana). Sem colaterais nenhum, s[o ganhos... sem se quer espinhas ou algo relacionado a isso... e a libido entao nem se fala... a namorada chegava a reclamar as vezes de quanto eu procurava. ai senhores...nao satisfeito..fui la e quis conhecer a tal da trembolona.... como nao tinha tido nada de colateral eu subestimei pode se dizer assim o danone... comecei a primeira semana de boa ..de boa mais nao ta de boa ne... mantive a testo na mesmo padrao 1ml segunda e quinta e coloquei 0.5 de trembo nos mesmos dias... a trembo nao vou me recordar o quanto era o mg ate porque eu me desfiz dela... continuando... fiquei 1 semana assim... foi top.. a forca... a intensidade dos treino ..tudo top.. ai coloquei 1ml de cada segundas e quintas... ( achei que tava tipo super homem ja ERRO MEUUU) resumindo foi mais 1 semana e meia...duas assim... nada de colaterall... so ganhosss.. mais derrepnte senhores.... a libido caiu draticamente.... oque tava um leao virou um gatinho kkkk ai bate o desespero ne meus amigos... pesquisei... li e re-li tudo que pude inclusive aqui no forum a respeito de libido...anabol e tudo mais.. fui la sem exames mesmo e tomei a cabergolina.. meio comprimido semana... imaginando que fosse a prolactina e o estradiol )oque e mais comum) deu uma melhoradinha.... mais nd como antes ... meia vida se e que os senhores me entendem...erecao matinal nem sei mais oque e .... ai eu comprei maca..tribulus...ashuaganda sei la se e assim que escreve..tomei um proviron tb e meia vida senhores... ai resolvi fazer os exames.. (deveria ter feito antes ne ) .. resultado deles... testo 1.600 (agora nao sei se e o teto do labolatorio ou se de fato e 1600 porque pelo tempo e pelo ``tanto`` de ml semana pra mim que ela estaria batendo no minimo 2000 ou mais..) prolactina estava em niveis normais talvez seja por conta da cabergolina... mais o estradiol estava 98 ..relacao 1600 TT e 98 de estradiol... pesquisando cheguei a conclusao que (nao sei se ta alta ou nao porque uns falam uma coisa outros outra) fui novamente no endocrino agora uma senhorinha.. a mesma me receitou indux e um tal de stangrid algo assim nao estou com ele em maos aqui me perdoe se nao for realmente esse o nome do remedio.. 1 capsula de cada por dia... fiquei assim por uma semana quase 2 mais ndd ! ai eu lendo vi sobre o anastrozol e que ele poderia resolver meus problemas....pros senhores terem ideia de tamanha a preocupacao com o caso eu fui em outro estado comprar ele pois so achei em uma faRMACIA no mato grosso do sul..viajei mais de 500 km pra ir comprar o tal do anastrozol... e comecei a tomar... fazem poucos dias... comcei em um domingo... ai tomei domingo 1mg... segunda 1mg.. ai um colega disse que era muito que poderia dar merda... ai pulei terca... quarta tomei 0.5 quinta pulei e tomarei hoje mais 0.5... ficarei entao DSDN 0.5 (meio comprimido) oque de fato nao da pra saber direito ne senhores... pq como nao e manipulado o negocio e cortar no meuio e mandar pra dentro mesmo..mais ate agora nada tambem..nao sei se e psicologico tb mais eu senti que deu ate uma zuada mais...pq agora nem meia vida mais..tem que rir pra nao chorar kkkk a minha pergunta e a seguinte meus amigos.. 1) a quantidade de estradiol na relacao 1600 TT e 98 estradiol .. esta alta? levando em consideracao a questao do sintoma da queda do libido (ha quem diga que oi estradiol sobe conforme a testo e tal... que e normal ...mais quando nao tem sintomas..meu caso ja e outro ) 2) a quantidade 0.5 DSDN de anastrozol ,,, acham que esta aceitavel? nas pesquisas todos dizem que nao existe a receita de bolo que cada corpo responde de um jeito..mais sera que 0.5 DSDN pode derrubar meu estradiol la embaixo, e se SIM, se esses poucos dias ja seriam suficiente pra isso ter acontecido..levando em consideracao que eu senti que possa ter piorado um pouco..\ Esqueci um detalhe... peguei uma outra TESTO 250mg ml tb..e continuo com 1ml na segunda e 1 ml na quinta.....e to pensando seriamente em colocar um Masteron junto tb... que segundo alguns amigos que ja fazem uso dos danones a algum tempo ..vai me ajudar na questao da libido tb o masteron... Oque os senhores acham? Desde ja muito obrigado e desculpa o relato ter sido extenso.
Beerus 3296 Postado Maio 12, 2023 às 19:49 Postado Maio 12, 2023 às 19:49 Em 12/05/2023 em 16:41, JeffersonUmu disse: alguem? 👀 da uma lida aqui esse post tb é sobre estradiol
JeffersonUmu 0 Postado Maio 12, 2023 às 20:02 Autor Postado Maio 12, 2023 às 20:02 Em 12/05/2023 em 16:49, Dougwar disse: da uma lida aqui esse post tb é sobre estradiol obrigado irmao
Júlio César 7 162 Postado Junho 2, 2023 às 01:58 Postado Junho 2, 2023 às 01:58 Em 12/05/2023 em 08:30, JeffersonUmu disse: Meus amigos tive um probleminha ou problemao referente a libido, vou deixar aqui meu relato caso os senhores possam me dar uma luz acerca do fato fico muito agradecido. Bom vamos la, eu tive um problema pessoal no final de 2021 e minha testo foi parar la embaixo, quando digo la embaixo foi la embaixo mesmo, papo de 100 pra uma pessoa de 31 anos na epoca. Na epoca cheguei a ir a um endocrimo e o mesmo me respondeu assim ``devido ao stress sua testo caiu mesmo bem abaixo dos niveis porem voce e novo e ela ira voltar por si so, nao precisa fazer uso de nada``. Nao preciso nem relatar aos senhores que eu nao tinha vontade sequer de sair da cama pela manha pra trabalhar. Ai um colega, que ja fazia uso de danones me apresentou e presenteou com uma testo, resultado, fui la e comecei as aplicacoes.. Foi maravilhoso, top ... outro homem..libido la encima...os ganhos na academia comecaram a aparecer ao ponto de todos que me conheciam vir me perguntar qual era o segredo... nisso eu ja tava na testo e esse mesmo colega me falou a respeito da Deca... fui la ..comprei (under) e TOPPPPP ! o trem ficou melhor ainda... como eu estava usando ( 1 ml segunda de cada sendo a testo 250mg e a deca 300mg e um ml na quinta 250 + 300 totalizando 500 de testo e 600 de deca semana). Sem colaterais nenhum, s[o ganhos... sem se quer espinhas ou algo relacionado a isso... e a libido entao nem se fala... a namorada chegava a reclamar as vezes de quanto eu procurava. ai senhores...nao satisfeito..fui la e quis conhecer a tal da trembolona.... como nao tinha tido nada de colateral eu subestimei pode se dizer assim o danone... comecei a primeira semana de boa ..de boa mais nao ta de boa ne... mantive a testo na mesmo padrao 1ml segunda e quinta e coloquei 0.5 de trembo nos mesmos dias... a trembo nao vou me recordar o quanto era o mg ate porque eu me desfiz dela... continuando... fiquei 1 semana assim... foi top.. a forca... a intensidade dos treino ..tudo top.. ai coloquei 1ml de cada segundas e quintas... ( achei que tava tipo super homem ja ERRO MEUUU) resumindo foi mais 1 semana e meia...duas assim... nada de colaterall... so ganhosss.. mais derrepnte senhores.... a libido caiu draticamente.... oque tava um leao virou um gatinho kkkk ai bate o desespero ne meus amigos... pesquisei... li e re-li tudo que pude inclusive aqui no forum a respeito de libido...anabol e tudo mais.. fui la sem exames mesmo e tomei a cabergolina.. meio comprimido semana... imaginando que fosse a prolactina e o estradiol )oque e mais comum) deu uma melhoradinha.... mais nd como antes ... meia vida se e que os senhores me entendem...erecao matinal nem sei mais oque e .... ai eu comprei maca..tribulus...ashuaganda sei la se e assim que escreve..tomei um proviron tb e meia vida senhores... ai resolvi fazer os exames.. (deveria ter feito antes ne ) .. resultado deles... testo 1.600 (agora nao sei se e o teto do labolatorio ou se de fato e 1600 porque pelo tempo e pelo ``tanto`` de ml semana pra mim que ela estaria batendo no minimo 2000 ou mais..) prolactina estava em niveis normais talvez seja por conta da cabergolina... mais o estradiol estava 98 ..relacao 1600 TT e 98 de estradiol... pesquisando cheguei a conclusao que (nao sei se ta alta ou nao porque uns falam uma coisa outros outra) fui novamente no endocrino agora uma senhorinha.. a mesma me receitou indux e um tal de stangrid algo assim nao estou com ele em maos aqui me perdoe se nao for realmente esse o nome do remedio.. 1 capsula de cada por dia... fiquei assim por uma semana quase 2 mais ndd ! ai eu lendo vi sobre o anastrozol e que ele poderia resolver meus problemas....pros senhores terem ideia de tamanha a preocupacao com o caso eu fui em outro estado comprar ele pois so achei em uma faRMACIA no mato grosso do sul..viajei mais de 500 km pra ir comprar o tal do anastrozol... e comecei a tomar... fazem poucos dias... comcei em um domingo... ai tomei domingo 1mg... segunda 1mg.. ai um colega disse que era muito que poderia dar merda... ai pulei terca... quarta tomei 0.5 quinta pulei e tomarei hoje mais 0.5... ficarei entao DSDN 0.5 (meio comprimido) oque de fato nao da pra saber direito ne senhores... pq como nao e manipulado o negocio e cortar no meuio e mandar pra dentro mesmo..mais ate agora nada tambem..nao sei se e psicologico tb mais eu senti que deu ate uma zuada mais...pq agora nem meia vida mais..tem que rir pra nao chorar kkkk a minha pergunta e a seguinte meus amigos.. 1) a quantidade de estradiol na relacao 1600 TT e 98 estradiol .. esta alta? levando em consideracao a questao do sintoma da queda do libido (ha quem diga que oi estradiol sobe conforme a testo e tal... que e normal ...mais quando nao tem sintomas..meu caso ja e outro ) 2) a quantidade 0.5 DSDN de anastrozol ,,, acham que esta aceitavel? nas pesquisas todos dizem que nao existe a receita de bolo que cada corpo responde de um jeito..mais sera que 0.5 DSDN pode derrubar meu estradiol la embaixo, e se SIM, se esses poucos dias ja seriam suficiente pra isso ter acontecido..levando em consideracao que eu senti que possa ter piorado um pouco..\ Esqueci um detalhe... peguei uma outra TESTO 250mg ml tb..e continuo com 1ml na segunda e 1 ml na quinta.....e to pensando seriamente em colocar um Masteron junto tb... que segundo alguns amigos que ja fazem uso dos danones a algum tempo ..vai me ajudar na questao da libido tb o masteron... Oque os senhores acham? Desde ja muito obrigado e desculpa o relato ter sido extenso. Fudeu, essa é a palavra, trembolona meche com os neurotransmissores, tem que procurar um ajuda profissional, dificilmente alguém do fórum vai conseguir te ajudar com isso
Mosquito envenenado 2 Postado Junho 4, 2023 às 16:49 Postado Junho 4, 2023 às 16:49 Teve doses razoáveis de hormônios pra uma pessoa que nunca havia tomado.. Também não disse como era sua avaliação física (percentual de gordura, peso e etc...) se puder acrescentar... Ah, e exames como dht, prolactina, estradiol, shbg, testo livre e total tb ajudariam, creio eu q você já deve ter um resultado recente. O mais correto a se fazer seria parar de tomar os hormônios, e não acrescentar o Masteron por enquanto, no máximo somente continuar com doses baixas de testosterona até ter os resultados em mãos. Nesses casos onde precisamos corrigir os colaterais é preciso atenção pra acabar não piorando oq já está ruim, e como dito acima, libido e ereção é multifatorial mas com as medicações corretas ou manipulação de doses da pra tentar te ajudar.
rfwagner 47 Postado Junho 7, 2023 às 14:34 Postado Junho 7, 2023 às 14:34 Cara, eu no seu lugar não ficaria tentando coisas que me falassem que aumenta libido..... Aliás libido e ereção são coisas distintas. Vc não falou aonde mora, mas se não achar um médico que conhece de hormônios (me parece que a senhorinha q vc descreveu não é a mais indicada) na sua cidade, procure online que tem alguns médicos da área do esporte/hormonal. Vai gastar uma graninha mas pra ter algo mais certeiro, acho que sua saúde merece.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora