lucas318 0 Postado Maio 17, 2010 às 17:14 Postado Maio 17, 2010 às 17:14 Galera, malho a algum tempo e tive bons ganhos. Estou com um pote de creatina, sendo que não suplementava. e um dia resolví começar, só que esquecía um dia, no outro deixava de tomar e tal. e agora resolví levar a sério. voces acham melhor eu fazer a saturação de novo ou não ? só isso. abraços
Akanux 3 Postado Maio 17, 2010 às 17:17 Postado Maio 17, 2010 às 17:17 Eu não vejo mta necessidade não, já que além de ser muito controversia a saturação, ela serve para que você encha seus estoques mais rapidamente, mesmo desperdiçando mais creatina. No seu caso, os estoques não estão cheios, mas também não estão vazios, talvez não compense o desperdicio que vai haver. Agora, se não preocupar com o desperdicio(é pouco), você pode começar a ter os efeitos mais rapidamente. Ai vai da sua opnião.
henrique.charlie 1 Postado Maio 17, 2010 às 17:45 Postado Maio 17, 2010 às 17:45 Minha opinião é a mesma do Akanux, acho que saturar com a creatina agora só vai ser um desperdício.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora