Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dura primeiro ciclo 4 semanas


Posts Recomendados

Rapaziada, estou ciclando só Dura por enquanto. É normal essa desgraça doer pra krl msm? Tô jogando 1ml semana e senti uma diferença boa já. Porém, libido não tá aquela coisa que muitos falam que fica incomodando e tals… minha pele tá bem oleosa e de resto não tá tendo nenhum outro colateral. Venho pensando em jogar um enantato próximo ciclo. Essa dor do krl da Dura não dá mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 11/05/2023 em 16:59, Slv19 disse:

Rapaziada, estou ciclando só Dura por enquanto. É normal essa desgraça doer pra krl msm? Tô jogando 1ml semana e senti uma diferença boa já. Porém, libido não tá aquela coisa que muitos falam que fica incomodando e tals… minha pele tá bem oleosa e de resto não tá tendo nenhum outro colateral. Venho pensando em jogar um enantato próximo ciclo. Essa dor do krl da Dura não dá mais.

ta mandando onde (por curiosidade)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/05/2023 em 16:59, Slv19 disse:

Rapaziada, estou ciclando só Dura por enquanto. É normal essa desgraça doer pra krl msm? Tô jogando 1ml semana e senti uma diferença boa já. Porém, libido não tá aquela coisa que muitos falam que fica incomodando e tals… minha pele tá bem oleosa e de resto não tá tendo nenhum outro colateral. Venho pensando em jogar um enantato próximo ciclo. Essa dor do krl da Dura não dá mais.

 

Depende do laboratório é comum ter dor sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for underground vou torcer pra sua pingola cair. Dependendo de muitos fatores, o oleo que foi cozido é um deles vou da meu exemplo pratico: enan de testo, dura, de boa nada de dor, ace de trem menos de 5 horas ja doendo mais que o capiroto

 

antes tarde do que nunca,isso não é ciclo, e esquece o tal do ciclo, testo pra 4 semana capaz de não da nem colateral, testo é pra vida toda, então mantem ai 200mg de testo semana o menos por um ano, ganha bastante peso, aprende treinar, fazer dieta só pra depois pensar em blast, 4 semanas você só pode ta assistindo muito fantastico e record pra achar que hormonio faz crescer musculo

Editado por icarooo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...