Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom Dia Pessoal,

Sou novo no fórum, porém sempre acompanhei os tópicos de treinos e nutrição.

Gostaria de utilizar o espaço para tirar umas Duvidas, se possível e relatar meus resultados.

Hoje tenho 32 anos, sempre fui adepto a atividades físicas desde pequeno, comecei musculação aos 16 anos (entre idas e vindas) e luto jiu-jitsu desde 2007, hoje sendo faixa preta.

Pois bem, sempre tive boa alimentação, qualidade de treino durante a adolescência e sempre fui natural, nunca tive a pretensão de ter o corpo musculoso e meu foco sempre foi o jiu-jitsu.

Desde ano passado, comecei a sofrer com queda de rendimento, dores musculares e lenta recuperação nos treinos de luta. Visto também que muitos praticantes da arte também usam hormônios, resolvi procurar um profissional médico, buscando melhor qualidade de treino. Também contratei um personal para os treinos de musculação.

Frequência de Treino : 4 dias da semana Jiu-Jitsu e 3 dias da semana musculação.

Primeira Bioimpedância (10/02/2022).

Altura: 1,74

Peso: 84KG

Massa Musc: 37.2KG

PGC: 22.6% 

Prescrição: Deposteron 200MG/2ML - 1 Ampola a cada 10 dias.

Resultados de  29/04/22

Peso: 85.1 KG

Massa: 40.00

PGC: 17,5%

Prescrição2: Deposteron 200MG/2ML - 1 Ampola a cada 7 dias.

Resultados de 04/10/22

Peso: 85KG

Massa: 41,1 KG

PGC: 15,5%

Prescrição 3: Deposteron 200MG/2ML - 1 Ampola a cada 7 dias.

Deca-Durabolim - 1 Ampola a cada 7 dias.

Resultados de 25/01/23

Peso: 86,6 KG

Massa: 42.3 KG

PGC: 14.7%

Em resumo, estes foram alguns dos meus resultados das consultas + as substancias utilizadas.

Segue Laudo Evolutivo:

09/02/2023 07/10/2022 15/01/2022
ESTRADIOL, 17 BETA - E2 78,9 66,2 38,3
ESTRIOL LIVRE 0,03 Inferior a 0,02 0,2
ESTRONA - E1 92,81 72,58 -
FSH Inf a 0,3 Inf a 0,3 3,97
(LH) Inf a 0,3 Inf a 0,3 3,67
PROGESTERONA 0,3 0,13 0,35
PROLACTINA 27,75 25,4 18,64
TESTOSTERONA TOTAL 1474 1243 656
TESTOSTERONA LIVRE 44,93 36,43 14,55

Devido ao ultimo exame, o medico me passou o seguinte protocolo.

Cabergolina - 1 dose a cada 15 dias, por 30 dias (2 dose total) para a Prolactina alta.

Manipulado de: Anastrozol 0,2MG + Sinvastatina 3MG + Tamoxifeno 1MG - 1 comprimido ao dia, por 60 dias.

E continuo utilizando 1 ampola de Deposteron a cada 12 dias + 1 ampola de Deca a cada 7 dias.

Duvidas:

Já estou utilizando hormônios a 1 ano, não tenho a pretensão de ficar grande, somente qualidade de treino e uma estética boa, sem sofrer lesões (deca vem me ajudando muito com isso). Devo parar, por conta do "ciclo" estar muito longo? Fazer um TPC, recuperar o eixo e depois voltar aos hormônios no fim do ano? Ou devido a baixa dose, posso continuar utilizando, claro, sempre realizando exames, sem muita preocupação?.

Achei um pouco "estranho" esse Manipulado de controle de Anastrozol, por 60 dias, dentro do ciclo, é normal? Trará benefícios? Ou inda corro o risco de ginecomastia ?

Obrigado desde já pela espaço

e Bons Treinos a todos.

Postado (editado)

eu faria 2 deposteron cada 7 dias com uma 2 deca durante o ciclo faria pontes de uma depo por semana

controlaria dentro das proporçoes estradiol, prolactina e testosterona

ficaria avaliando hematocritos

e seria feliz continuamente

pra que parar e fazer tpc se so ira regredir no processo e depois iria inibir oeixo com novo ciclo

Editado por garrido_farmaceutico
Postado

Mano, na minha humilde opiniao, se essa deca for de farmacia ta fazendo efeito placebo, 1 ampola tem 50mg de nandro e isso é dose feminina. 
Além disso, nandrolona não protege articulação, ligamentos ou tendões. É uma droga utilizada para osteoporose, leva mais calcio para os ossos.

Não vi resultado de exame de colesterol, seria bom checar tbm. 

Quer tomar, fica na deposteron 200mg a cada 10 dias e ta ótimo, não vai precisar tomar nada de manipulado e vai se manter levemente suprafisiologico. Quase uma TRT sport+. rsrs..

Postado
Em 11/05/2023 em 14:57, Johnyvrg disse:

Frequência de Treino : 4 dias da semana Jiu-Jitsu e 3 dias da semana musculação.

Não cansa não? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...