Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

42a; 1,71m; 90kg; decidi emagrecer.

Fiz dois meses de cetogênica + caminhada rápida de 1h três vezes por semana e cheguei a 80kg.

Platô.

Entrei pra academia e no dia seguinte após o primeiro treino (peito) a dor muscular era intensa, sem contar que falhei no supino com 10kg de cada lado.

Estava subalimentado e decidi introduzir o carbo de volta à dieta pra conseguir treinar.

Resolvi fazer exame.

380 testo total / 20 estra.

Depois de muito pesquisar cedi à tentação e apesar da controvérsia acerca do tema, vi relatos de um médico adepto do uso subcutâneo de testo.

Comecei com 125mg (50ui) de dura under todo sábado.

Percebi na mesma semana aumento na libido e disposição.

Fiquei uma semana sem ir na academia pra me recuperar da dor muscular.

Após a sexta aplicação sabática, refiz o exame.

Coletado terça às 12h.

1200 testo total, 27 livre; estra 54 e shbg 28.

Hoje estou com 82,5kg, acho que ganhei um pouco de massa magra.

Comprei uma balança bioimp e meu BF está 27,7.

Parei de acompanhar pelo peso, vou focar no BF.

Pretendo seguir em Cruise eterno nesses 125mg de dura, desde que continue sem colaterais.

Estou esperando chegar o clemb que comprei.

Vou começar com 1ml diário e progredir a dose sem passar de 5ml à medida que os efeitos decaiam.

Quando 5ml ficar fraco, fazer off de período igual ao de uso para recuperar os receptores.

Seguindo nesse protocolo até baixar para BF 15:

- 50 ui dura semanal

- clemb diário progressivo

- polivitamínico

- 5g de creatina diário

- 6 dias de treino semanais, alternando três dias de musculação (ABC) com 3 dias de cardio (1h de caminhada rápida meu relógio acusa 600kcal).

Pretendo ir atualizando este tópico com meus resultados.

Se você tiver algo a sugerir ou experiência a compartilhar, por favor.

Apreciarei muito sua contribuição.

Embora minha experiência fit seja praticamente nula, responderei perguntas baseando-me na minha realidade.

Vamos conversando.

Força e honra!

Postado

Já que a testo e o estra deram muito supra no meu exame:

Protocolo adaptado para 40ui (100mg) subcutâneas semanais de dura, em duas aplicações. Domingos às 07h e quartas às 19h.

Farei novo exame depois da sexta semana.

Implementei mais disciplina à dieta,

Pesando os alimentos para garantir o déficit calórico.

O clemb que comprei deve chegar mês que vem, quando vou iniciar o uso para ajudar a reduzir o BF (hoje em 27.7).

Quando alcançar BF 18, interrompo o clemb e entro com 6 semanas de deca 40ui (120mg) divididos em duas aplicações junto com a dura.

Meu plano é manter o nível de testo próximo do limite fisiológico superior o ano todo, e quando conseguir manter um BF razoável, introduzir estrategicamente a deca para ganhos e manutenção da massa muscular.

Quero chegar e me manter com 75kg e BF 16.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...