Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roacutan

ryu, demolidor de ossos

Posts Recomendados

Em 24/08/2023 em 01:13, Filho do Toguro disse:

Boa galera, conclui 2 meses com 20mg/dia de Roacutan e aumentei a dose para 40mg/dia, chegando na metade do 3 mês agora.

Únicos colaterais que estou sentindo é boca seca (chega a cortar) e os olhos muito ressecados(toda hora tem que pôr colírio, é bem ruim mesmo) No rosto estou passando bastante hidratante, então nem chega a descascar. Ruim mesmo, somente boca e olhos.

Antes de iniciar o 3 mês realizei exames e tudo ok, algumas taxas até melhoraram. Por enquanto está sendo bem de boa pra mim, valendo a pena ( pelo jeito vai uns 6 meses aqui, volto depois com mais relatos )

com quanto tempo de uso vc percebeu mehora??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 5 meses depois...

Publicidade

Em 24/08/2023 em 01:13, Filho do Toguro disse:

Boa galera, conclui 2 meses com 20mg/dia de Roacutan e aumentei a dose para 40mg/dia, chegando na metade do 3 mês agora.

Únicos colaterais que estou sentindo é boca seca (chega a cortar) e os olhos muito ressecados(toda hora tem que pôr colírio, é bem ruim mesmo) No rosto estou passando bastante hidratante, então nem chega a descascar. Ruim mesmo, somente boca e olhos.

Antes de iniciar o 3 mês realizei exames e tudo ok, algumas taxas até melhoraram. Por enquanto está sendo bem de boa pra mim, valendo a pena ( pelo jeito vai uns 6 meses aqui, volto depois com mais relatos )

Como foi o tratamento? Virou deserto? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...