Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)
Em 10/05/2023 em 20:18, E.R disse:

Vou começar tratamento com Roacutan e provavelmente vou ter que me afastar dos treinos. Alguma dica sobre como não cagar o que ganhei durante esse tempo treinando? Não sei por quanto tempo vou usar, mas vai ser no mínimo 5 meses. 

Treinar em casa e dieta, não tem o que fazer. Se teu problema é alta intensidade, qual o problema em diminuir e compensar no volume?

Editado por Samart
  • 1 mês depois...
Postado

Indo para o 7 dia de tratamento com Roacutan aqui (20mg dia) tenho 80kg

Até agora nada de efeito colateral, só senti a pele como um todo mais seca, mas bem normal(aumentaria a dose até, mas vou seguir o que o médico falou)

Muita melhora em relação aos cravos, a pele deu uma leve melhorada... seguimos, como está seu tratamento, meu brother ?

Com relação a hormônio: TRT 200mg enantato de Testo/semana até terminar o tratamento. Os treinos continuam normalmente, em alta intensidade

Postado (editado)

Bom dia,

Não tem motivo algum para parar com os treinos. Fiz a utilização por 11 meses, fui sentir dores nas articulações lá pelo 9º mês e nem posso afirmar se era pelo remédio ou pelo aumento de carga nos treinos.

De qualquer forma, não é nada insuportável. Aconselho a tomar uma dose baixa por mais tempo do que aumentar a dose pra terminar o tratamento mais rápido, pelo menos na maioria dos casos em que vejo, as pessoas, inclusive eu, costumam ter menos colaterais e ficar com os indicadores de colesterol bem estáveis.

Abraços.

EDIT1: Agora que vi que o maluco ressuscitou o tópico depois de 1 mês... zzZ 

Editado por HeiseN_
  • 2 meses depois...
Postado

Boa galera, conclui 2 meses com 20mg/dia de Roacutan e aumentei a dose para 40mg/dia, chegando na metade do 3 mês agora.

Únicos colaterais que estou sentindo é boca seca (chega a cortar) e os olhos muito ressecados(toda hora tem que pôr colírio, é bem ruim mesmo) No rosto estou passando bastante hidratante, então nem chega a descascar. Ruim mesmo, somente boca e olhos.

Antes de iniciar o 3 mês realizei exames e tudo ok, algumas taxas até melhoraram. Por enquanto está sendo bem de boa pra mim, valendo a pena ( pelo jeito vai uns 6 meses aqui, volto depois com mais relatos )

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...