SAindodoXGordura 0 Postado Maio 9, 2023 às 12:46 Postado Maio 9, 2023 às 12:46 (editado) .. Editado Maio 19, 2023 às 02:32 por SAindodoXGordura
lorenzo_EP 11052 Postado Maio 9, 2023 às 12:51 Postado Maio 9, 2023 às 12:51 Em 09/05/2023 em 09:46, SAindodoXGordura disse: O Novo médico de cara entrou com Nebido 250 mg com aplicação a cada 8 semanas como TRT. Para auxiliar no emagrecimento ele passou Saxenda e os seguintes manipulados: 1. Fórmula Orlistat........................................................................ 90 mg L- CARNITINA.............................................................500MG Arcarbose.......................................................................60 mg Comprimido q.s.p..........................................................60mg 60 comp Tomar 1 comp antes almoço e jantar 2. Fórmula Selenio..........................................................................50mcg Vitamina C....................................................................350mg Vitamina E....................................................................10mg Coenzima Q10.............................................................100mg Curcumina ..................................................................200 mg Comprimido q.s.p..........................................................30mg Após 2 meses nesse tratamento atingi a marca de 105 kg e 30% de BF (-29,5Kg desde o início). Retornei no médico e ele me solicitou novamente exames de sangue me receitou oxodrolona 20mg de 12 em 12 h e o seguinte manipulado: Fiquei receoso de entrar com a oxodrolona, mas resolvi confiar no profissional e comecei, seguem as fotos do primeiro dia de oxodrolona: https://imgur.com/a/Oxt1lhk Silimarina ....................................................................100mg Orlistate .......................................................................80mg Arcabose.......................................................................60 mg Metformina ....................................................................250 mg Curcumina.................................................................... 80 mg Coenzima Q10.................................................................100 mg Cápsula q.s.p...................................................................90un Manipular 60 comp Tomar 1 comp após o almoço e após o jantar Minha nossa. krebz e oPimenta reagiu a isso 2
SAindodoXGordura 0 Postado Maio 9, 2023 às 13:12 Autor Postado Maio 9, 2023 às 13:12 Esqueci de mencionar, tenho 1,83m e 38 anos de idade. Após emagrecer a pressão está ótima (110/60) sem medicamentos. Em 09/05/2023 em 09:51, lorenzo_EP disse: Minha nossa. De assustar mesmo hahaha.
AAndrade 294 Postado Maio 9, 2023 às 13:19 Postado Maio 9, 2023 às 13:19 Em 09/05/2023 em 10:12, SAindodoXGordura disse: Esqueci de mencionar, tenho 1,83m e 38 anos de idade. Após emagrecer a pressão está ótima (110/60) sem medicamentos. De assustar mesmo hahaha. Ele lucrou em cima de vc, tudo que ele te passou, não interferiu em praticamente nada, rs. Na verdade, talvez a TRT, mas confesso que nunca tinha visto TRT 1 aplicação a cada 8 semanas, rs. Geralmente TRT é aplicação a cada 21 dias.
SAindodoXGordura 0 Postado Maio 9, 2023 às 13:29 Autor Postado Maio 9, 2023 às 13:29 Em 09/05/2023 em 10:19, AAndrade disse: Ele lucrou em cima de vc, tudo que ele te passou, não interferiu em praticamente nada, rs. Na verdade, talvez a TRT, mas confesso que nunca tinha visto TRT 1 aplicação a cada 8 semanas, rs. Geralmente TRT é aplicação a cada 21 dias. NA questão de emagrecimento tem sim. O manipulado tem o orlistat que inibe parte da absorção de gorduras, se ingerir gordura sai tudo nas fezes, fica aquele sobrenadante na privada. A arcabose inibe a absorção de carboidratos, agora o maior efeito mesmo é a saxenda que é um peptídeo similar ao GLP1 (da saciedade), então você não consegue comer. Agora a TRT essa injeção é a undecilato de testosterona, na bula recomenda a aplicação a cada 3 meses para ter ideia, ele acabou foi encurtando. lorenzo_EP reagiu a isso 1
carlos.bas 6551 Postado Maio 9, 2023 às 13:38 Postado Maio 9, 2023 às 13:38 Em 09/05/2023 em 09:46, SAindodoXGordura disse: Para auxiliar no emagrecimento ele passou Saxenda e os seguintes manipulados: 1. Fórmula Orlistat........................................................................ 90 mg L- CARNITINA.............................................................500MG Arcarbose.......................................................................60 mg Comprimido q.s.p..........................................................60mg 60 comp Tomar 1 comp antes almoço e jantar 2. Fórmula Selenio..........................................................................50mcg Vitamina C....................................................................350mg Vitamina E....................................................................10mg Coenzima Q10.............................................................100mg Curcumina ..................................................................200 mg Comprimido q.s.p..........................................................30mg Dessa lista, só saxenda têm um efeito relevante no emagrecimento. 500mg/dia de metformina n faz nem cócegas na resistência a insulina. Nebido custa uma fortuna só pela comodidade de aplicar 1x a cada 2-3 meses. Durateston/Deposteron ia te custar bem mais barato. Meu pitaco: Muito enfeite pra fazer vc gastar dinheiro. E tem algumas armadilhas que aumentam suas chances de efeito sanfona: Saxenda. Esse medicamento reduz teu apetite...oq vc vai fazer quando ficar sem? Esteroides (Nebido e Oxandrolona)...eles aumentam disposição, energia, vitalidade, força, libido...tudo isso vai cair quando vc retirar esses medicamentos. Procure um endócrino pra ter um segundo olhar sobre esse tratamento. (Preferência algum que tenha especialização em reposição hormonal ou performance esportiva)
SAindodoXGordura 0 Postado Maio 9, 2023 às 13:50 Autor Postado Maio 9, 2023 às 13:50 Em 09/05/2023 em 10:38, carlosfelipe.bas disse: Dessa lista, só saxenda têm um efeito relevante no emagrecimento. 500mg/dia de metformina n faz nem cócegas na resistência a insulina. Nebido custa uma fortuna só pela comodidade de aplicar 1x a cada 2-3 meses. Durateston/Deposteron ia te custar bem mais barato. Meu pitaco: Muito enfeite pra fazer vc gastar dinheiro. E tem algumas armadilhas que aumentam suas chances de efeito sanfona: Saxenda. Esse medicamento reduz teu apetite...oq vc vai fazer quando ficar sem? Esteroides (Nebido e Oxandrolona)...eles aumentam disposição, energia, vitalidade, força, libido...tudo isso vai cair quando vc retirar esses medicamentos. Procure um endócrino pra ter um segundo olhar sobre esse tratamento. (Preferência algum que tenha especialização em reposição hormonal ou performance esportiva) Concordo, inclusive já estou com uma endócrino marcada. A questão da saxenda é a mudança de hábitos mesmo, ela acelera mas estou trabalhando para colocar na cabeça que irei ter que reeducar para a vida. A TRT que não sei se seria para uso para o todo sempre amem. A OXO somente 2 meses, mas questionei isso com o médico e ele dise que se fizer uma TPC vc perde mas não tudo... então aquilo né fica aquela esperança. MAs obrigado pelos feed ai, bem sensato.
Visitante skilltree Postado Maio 9, 2023 às 14:26 Postado Maio 9, 2023 às 14:26 Em 09/05/2023 em 10:50, SAindodoXGordura disse: Concordo, inclusive já estou com uma endócrino marcada. A questão da saxenda é a mudança de hábitos mesmo, ela acelera mas estou trabalhando para colocar na cabeça que irei ter que reeducar para a vida. A TRT que não sei se seria para uso para o todo sempre amem. A OXO somente 2 meses, mas questionei isso com o médico e ele dise que se fizer uma TPC vc perde mas não tudo... então aquilo né fica aquela esperança. MAs obrigado pelos feed ai, bem sensato. Teu médico está te usando para comprar uma bmw nova. O mais importante é que ambos estão felizes. 95% da tua evolução = saxenda. O resto é resto mesmo, entra no que falei ali em cima. Em 09/05/2023 em 10:50, SAindodoXGordura disse: A questão da saxenda é a mudança de hábitos mesmo, ela acelera mas estou trabalhando para colocar na cabeça que irei ter que reeducar para a vida. Mudar de hábitos é bem diferente de tomar medicamente para parar de comer. Você até pode acreditar que está mudando hábitos, comendo folhas e evitando trashfood, mas quando cortar o remédio tu vai perceber que era tudo ilusão. Em 09/05/2023 em 10:50, SAindodoXGordura disse: A OXO somente 2 meses, mas questionei isso com o médico e ele dise que se fizer uma TPC vc perde mas não tudo... então aquilo né fica aquela esperança. Aqui eu já vejo a índole dele.... Enfim, o importante é ser feliz.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora