Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hora de mudar a estratégia?


Erbsutil

Posts Recomendados

Publicidade

1 - Além do que o @Bruuninho disse sobre o BF, imagine que quanto maior o BF, menos sensível fica seu corpo aos nutrientes. Então, por consequência, se torna mais difícil o processo de ganho de massa muscular.

 

2 - Ficar oscilando entre superavit e deficit várias vezes ao ano mostra que sua dieta, treino ou ambos estão errados. Não existe bulking de 2/3 meses. Bulking é demorado, tudo na musculação leva tempo. Quando o cara oscila dessa forma, é o seguinte cenário: 

"Começa um bulking por se sentir magro (pouca mm) mas tem gordurinha na barriga, flancos, etc. Ai 2/3 meses depois se sente gordo por ter aumentado o BF que já era alto. Ai se sentindo gordo, ele parte para um cutting. Porém, no meio do cutting começa a se sentir magro demais e alterna pro bulking de novo. Com isso, ele fica patinando no mesmo lugar e não sai dele"

3 -  Você tem + de 1000ng/dL de testo natural. Eu nem hormonizaria se tivesse uma testo assim haha

 

Conclusão: os profissionais que estão te acompanhando são ruins mano, infelizmente... Eu trocaria. Existem coachs de treinamento aqui no Fórum que vão te ajudar bastante.

 

Para dieta, te recomendo o @cadumonteiro

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/06/2024 em 12:58, jovemsonhador disse:

Você tem + de 1000ng/dL de testo natural. Eu nem hormonizaria se tivesse uma testo assim haha

Da para ter isso natural mesmo, até com um BF que nem o dele, sempre achei que era impossível. 

 

Em 15/06/2024 em 12:58, jovemsonhador disse:

Para dieta, te recomendo o @cadumonteiro

O @cadumonteiro é muito bom tem um conhecimento muito vasto. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...