lorenzo_EP Postado Junho 15, 2024 às 15:23 Postado Junho 15, 2024 às 15:23 Vou tentar resumir o que vejo de errado: 1 - tu tem medo de comer, e tá num loop de ganhar e perder peso sem resultados. 2 - tá treinando em excesso, e treinando fofo 3 - teu personal é ruim por não ter identificado isso Beerus, Diogo.Rj, Erbsutil e 1 outro reagiu a isso 4
jovemsonhador Postado Junho 15, 2024 às 15:58 Postado Junho 15, 2024 às 15:58 1 - Além do que o @Bruuninho disse sobre o BF, imagine que quanto maior o BF, menos sensível fica seu corpo aos nutrientes. Então, por consequência, se torna mais difícil o processo de ganho de massa muscular. 2 - Ficar oscilando entre superavit e deficit várias vezes ao ano mostra que sua dieta, treino ou ambos estão errados. Não existe bulking de 2/3 meses. Bulking é demorado, tudo na musculação leva tempo. Quando o cara oscila dessa forma, é o seguinte cenário: "Começa um bulking por se sentir magro (pouca mm) mas tem gordurinha na barriga, flancos, etc. Ai 2/3 meses depois se sente gordo por ter aumentado o BF que já era alto. Ai se sentindo gordo, ele parte para um cutting. Porém, no meio do cutting começa a se sentir magro demais e alterna pro bulking de novo. Com isso, ele fica patinando no mesmo lugar e não sai dele" 3 - Você tem + de 1000ng/dL de testo natural. Eu nem hormonizaria se tivesse uma testo assim haha Conclusão: os profissionais que estão te acompanhando são ruins mano, infelizmente... Eu trocaria. Existem coachs de treinamento aqui no Fórum que vão te ajudar bastante. Para dieta, te recomendo o @cadumonteiro cadumonteiro reagiu a isso 1
Joseph1 Postado Junho 15, 2024 às 16:25 Postado Junho 15, 2024 às 16:25 Em 15/06/2024 em 12:58, jovemsonhador disse: Você tem + de 1000ng/dL de testo natural. Eu nem hormonizaria se tivesse uma testo assim haha Da para ter isso natural mesmo, até com um BF que nem o dele, sempre achei que era impossível. Em 15/06/2024 em 12:58, jovemsonhador disse: Para dieta, te recomendo o @cadumonteiro O @cadumonteiro é muito bom tem um conhecimento muito vasto. cadumonteiro reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora