Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, estou com um pouco de dúvida quanto a TPC. Estou a um tempo (mais ou menos 6 meses) utilizando uma dura por semana e agora vou começar o ciclo. Bom, gostaria de saber o que usar de preventivo intra-ciclo, se necessário é claro. E também minha outra dúvida é se é necessário fazer TPC se minha pretensão é ficar na dura/sem pro resto da minha vida. Tenho dieta e treino muito bem alinhados. 
Dados: 25 anos. 5 anos de treino entre idas e vindas (1 ano treinando regradamente já)

70,9KGs. 13% de BF. 1,70cm de altura. 

Estrutura do ciclo:

1-12 dura 500mg/sem landergold

1-12 deca 200mg/sem landergold

1-2 diana 20mg/tsd lander branca

2-8 diana 40mg/tsd lander branca

Tenho em mãos proviron e anastrozol. Já comprei logo com a primeira ampola de dura que comecei a tomar toda semana para alguma eventualidade.

Publicidade

Postado
Em 09/05/2023 em 00:54, Inaldobigbomba disse:

Boa noite, estou com um pouco de dúvida quanto a TPC. Estou a um tempo (mais ou menos 6 meses) utilizando uma dura por semana e agora vou começar o ciclo. Bom, gostaria de saber o que usar de preventivo intra-ciclo, se necessário é claro. E também minha outra dúvida é se é necessário fazer TPC se minha pretensão é ficar na dura/sem pro resto da minha vida. Tenho dieta e treino muito bem alinhados. 
Dados: 25 anos. 5 anos de treino entre idas e vindas (1 ano treinando regradamente já)

70,9KGs. 13% de BF. 1,70cm de altura. 

Estrutura do ciclo:

1-12 dura 500mg/sem landergold

1-12 deca 200mg/sem landergold

1-2 diana 20mg/tsd lander branca

2-8 diana 40mg/tsd lander branca

Tenho em mãos proviron e anastrozol. Já comprei logo com a primeira ampola de dura que comecei a tomar toda semana para alguma eventualidade.

Amigo, vamos lá, vc esta usando hormonios, bom que saiba responder essas duas perguntinhas:

1. Oque acontece com o eixo quando usamos testo exógena (injetamos testo)?

2. Pra que serve a tpc?

Se vc soubesse a resposta pra essas duas, vc não estaria com essa dúvida aqui.

Simplesmente absurdo vc usar hormonios sem saber isso, que eh o mínimo do mínimo do mínimo do que acontece com seu corpo.

Postado

Mano, vc tem 70kg. Só as 500mg de testo é mais do que o suficiente, não vai ter receptor para o resto das drogas.

Vc vai jogar dinheiro e saúde no lixo com esse protoclo. 

Com 500mg de testo e 70kg eu usaria um anastrozol junto. pelo menos 0,5mg na semana, mas as dosagens de anastrozol dependem do seu estradiol, que vc só vai descubrir fazendo exames.

Sobre o Proviron pra mim é que nem caviar nunca vi nem usei eu só ouço falar.... 

Seu problema não é a TPC e sim esse protocolo absurdo pro teu peso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...