Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

whey protein empedrado

luizeraetn
Ir para solução Solucionado por GordãoLanches ,

Posts Recomendados

Recentemente, consegui uma ''promoção'' de lojista, que estava querendo se desfazer de um whey protein por estar próximo a data de validade (aproximadamente em novembro de 2023), originalmente de 150 reais e fez por 50. Comprei dois. A questão é a seguinte, o pó dele está bastante empedrado, tem certa parte de pó, porém possui muitas pedras, e pra dissolver na coqueteleira normalmente é impossível, ficam muitas pedras que não dissolvem, e tenho que apelar pra o liquidificador. Quanto a aroma, sabor etc, não tenho nada a falar, impecável. É o whey da strong nutrition. Com isso gostaria de saber se é só questão de umidade ou ele realmente tem algum problema.

Editado por luizeraetn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Solução

Umidade, o que provavelmente significa que a embalagem é meia boca. Eu já deixei creatina de Growth quase 4 meses guardada com lacre, única vez que empedrou foi eu quem rompi ele e comecei a usar outro (?) alzheimer games

Link para o comentário

Em 08/05/2023 em 20:49, GordãoLanches disse:

Umidade, o que provavelmente significa que a embalagem é meia boca. Eu já deixei creatina de Growth quase 4 meses guardada com lacre, única vez que empedrou foi eu quem rompi ele e comecei a usar outro (?) alzheimer games

Não impactando na qualidade do whey pra mim está bom, esqueci de citar que ele veio lacrado por dentro também.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...