Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO ENANTATO DE RESTO + STANO

Ir para solução Solucionado por AlemãoVazquez ,

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera
Pessoal vou começar meu segundo ciclo. Venho de um primeiro ciclo simples, só com durateston 1ml/250mg por semana e hemogenin 25mg/dia e tive bons resultados.
Queria saber se vcs tem alguma recomendaçao para utilizar em conjunto com enantato e tenho à disposição um pouco de Stanozolol Lander(43cp/10mg) que queria utilizar também nas últimas semanas.
Após o fim entrarei em cruise (perdi uma boa parte dos ganhos ao fim do primeiro ciclo).

- Altura: 1,80 m

- Peso: 84 kg
- Percentual de gordura(BF) – em torno de 14 a 17%
- Tempo de treino – 2 anos
- Objetivo – Ganho de massa
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-10 enantato de testo 1,6ml/sem (200mg terça/200mg sexta)

7-10 Stanozolol Lander 20mg/dia
Ou
8-10 Stanozolol Lander 30mg/dia

Se tiverem alguma dica para utilizar junto ao enantato agradeço. Ou se é melhor seguir assim mesmo, mudar etc

Publicidade

Postado (editado)
Em 08/05/2023 em 20:24, Vvvvv0000 disse:

Boa noite galera
Pessoal vou começar meu segundo ciclo. Venho de um primeiro ciclo simples, só com durateston 1ml/250mg por semana e hemogenin 25mg/dia e tive bons resultados.
Queria saber se vcs tem alguma recomendaçao para utilizar em conjunto com enantato e tenho à disposição um pouco de Stanozolol Lander(43cp/10mg) que queria utilizar também nas últimas semanas.
Após o fim entrarei em cruise (perdi uma boa parte dos ganhos ao fim do primeiro ciclo).

- Altura: 1,80 m

- Peso: 84 kg
- Percentual de gordura(BF) – em torno de 14 a 17%
- Tempo de treino – 2 anos
- Objetivo – Ganho de massa
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-10 enantato de testo 1,6ml/sem (200mg terça/200mg sexta)

7-10 Stanozolol Lander 20mg/dia
Ou
8-10 Stanozolol Lander 30mg/dia

Se tiverem alguma dica para utilizar junto ao enantato agradeço. Ou se é melhor seguir assim mesmo, mudar etc

Seu objetivo eh baixar bf ou ganhar massa?

Edit: por favor não responda crescer e definir, ou afins.

Editado por Vitor_Maromba
Postado
Em 08/05/2023 em 20:57, Vitor_Maromba disse:

Seu objetivo eh baixar bf ou ganhar massa?

Edit: por favor não responda crescer e definir, ou afins.

Ganhar massa. A princípio utilizando só a testo mesmo e se possível aproveitar esse Stanozolol. Tenho Anastro em mãos tbm caso necessário. 

• Solução
Postado

Stano é usado em finalização. Não faz sentido usá-lo agora apenas pq tem em mãos.

Com esse BF o ideal seria baixar um pouco mais e só dps começar a bulkar.

400mg de testo são suficientes pra dar uma boa crescida, desde que a dieta e o treino estejam adequados.

Postado

Se o objetivo é ganhar massa vale mais a pena usar deca e dura/sust. Colateais mais controláveis e melhor aproveitamento das drogas para o seu objetivo. Mas, se esse for o caso, o tempo do ciclo vai ter que ser modificado (14+ semanas)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...