Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Já procurei em toda a web mas não consigo achar nada que explique como administrar o tal GH, desde quando comecei a malhar que tenho a duvida de como usar e não consigo entender. O que consegui achar na web foram 2 videos um que ensina como administra-lo porém o outro video tá totalmente contrario a ele por isso fiquei em duvida. 
Vou deixar essa imagem para que vocês possam salvar dar um zoom e ver https://ibb.co/cXV6J1Z
Nela tem os primeiros traços de uma seringa de 1ML que indica onde estaríamos aspirando 2ui, 4ui, 6ui, 8ui e 10ui de GH em uma seringa de 1ML daquelas que utilizam pra administrar GH, HCG, insulina. Queria saber a imagem acima está correta ? é assim mesmo que se administra o GH ? pois no outro video que vi o cara pega um GH lacrado de 4ui, e mostrava que aplicando metade dele estaria administrando 2ui de GH, e acredite a quantidade de liquido (gh) é muito maior do que indica o traço de 2ui dessa imagem que enviei.

Publicidade

• Moderador
Postado

Depende de qual GH você está falando, se é vial ou caneta, se for vial, quanto de água para injeção foi utilizado para dissolver... Tem N fatores a serem considerados.

Independente de tudo isso, acho pouco provável que GH seja pra você, devido ao alto custo e baixo benefício.

Postado

sabia que UI era unidade internacional e é vial, ainda tem um horário adequado pra tomar... quero saber mesmo é como aplicar e quanto a conservação ? depois de misturar o diluente com o pó conservamos este mesmo frasco na geladeira ? achei esse video ele tá certo ? pq ali no traço 10 pra mim já era 10ui...,

Postado
Em 08/05/2023 em 17:11, Ricsoares disse:

sabia que UI era unidade internacional e é vial, ainda tem um horário adequado pra tomar... quero saber mesmo é como aplicar e quanto a conservação ? depois de misturar o diluente com o pó conservamos este mesmo frasco na geladeira ? achei esse video ele tá certo ? pq ali no traço 10 pra mim já era 10ui...,

Tu pode aplicar intra muscular, intra venoso, subcutâneo, e depois de diluído se guarda na geladeira se for vial ou a caneca já vai direto na geladeira porque já vem diluído, tu tá bem perdido pra pensar em usar gh, da pra aprender muita coisa dando um review na internet ou contrate alguém pra te ajudar com isso, afinal jogar dinheiro no lixo com peptídeos no geral chega a ser cômico.

Postado

a parte de conservação já peguei após diluído conservo o frasco na geladeira mas e a aplicação ? pra eu puxar meros 2 ui faço como ? é como na imagem que enviei os 2 ui ?o vídeo que havia visto o cara misturava 4 ui em 2 ml de diluente  ele puxou 1 ml e disse que aplicando isto estaria aplicando 2ui de GH mas na imagem que deixei ai pra vocês verem 2 ui é o primeiro traço de uma seringa de 1 ml muito menos que 1 ml em si. então fiquei sem entender. voces tão conseguindo me entender ??? vejam esse vídeo aos 06:44 pra me entenderem melhor tinham que ver todo mas a partir dai já dá pra entender um pouco. https://www.youtube.com/watch?v=dzVoyF4KLnA

Postado
Em 10/05/2023 em 18:05, Ricsoares disse:

o vídeo que havia visto o cara misturava 4 ui em 2 ml de diluente  ele puxou 1 ml e disse que aplicando isto estaria aplicando 2ui de GH

larga mão de aplicar essas paradas e vai fazer um supletivo. matemática e interpretação de texto estão péssimas

Em 08/05/2023 em 15:01, Dougwar disse:

Primeiro vc tem q entender oq significa cada coisa

ui = Unidade internacional q é igual a 0,01ml

ml = Mililitro  igual a 0,001L

Man pelo que me lembre UI o valor da UI varia em mg para cada substância. e não em ml

mg, modo de falar, em peso na real, não em volume ml pq vc pode diluir mais e ai vai dar diferença. o que interessa é a substância na dose que vc quer. o diluente é o veículo

Postado (editado)
Em 10/05/2023 em 19:18, surf disse:

UI varia em mg para cada substância.

Ta lembrando errado então amigo. ta confundido tudo ui é unidade de volume assim como ml, litro etc... mg é unidade de peso assim como kg, g, etc...

Para não restar duvidas

spacer.png

Editado por Dougwar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...