Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Algumas observações:
Posta em mg pelo amor de Deus, ninguém sabe qual a concentração que tem, todo lab/indústria farmacêutica usa concentrações diferentes por ml.

Em 08/05/2023 em 11:16, frangolinofrango disse:

Stano 0.5 ml segunda e quarta 

Eu não usaria Stano injetável nem que me pagassem. A injetável é tão hepatotóxica quanto a oral,se vai usar, vai de oral logo e só na finaleira.

Tamoxifeno 10mg - ds/dn 

Se é primeiro contato com Deca eu pessoalmente compraria Cabergolina, caso precise.

spacer.png

Tá em inglês mas é fácil de entender, o tecido mamário tem receptores pra Estrogênio e Prolactina, a combinação dos mesmos (ou até mesmo separados) com IGF-1 circulante vai causar aumento no tecido mamário, logo controlando Estrogênio e Prolactina não vai precisar de um SERM (tamox).

Agora estou em busca de ganhar pelo menos 10kg e manter uma testo de base.

30 dias não vai conseguir 10kgs, não importa o que você tomar.

Editado por GordãoLanches
Postado
Em 08/05/2023 em 11:31, somedieyoung_ disse:

Achei bem ruim pra não falar horrível, primeiramente não se fala em ml e sim em mg.

No mais em um mês tu não vai conseguir mudar absolutamente nada principalmente usando esters longos.

Obrigado pela péssima contribuição

Em 08/05/2023 em 11:31, GordãoLanches disse:

Algumas observações:
Posta em mg pelo amor de Deus, ninguém sabe qual a concentração que tem, todo lab/indústria farmacêutica usa concentrações diferentes por ml.

Eu não usaria Stano injetável nem que me pagassem. A injetável é tão hepatotóxica quanto a oral,se vai usar, vai de oral logo e só na finaleira.

Se é primeiro contato com Deca eu pessoalmente compraria Cabergolina, caso precise.

spacer.png

Tá em inglês mas é fácil de entender, o tecido mamário tem receptores pra Estrogênio e Prolactina, a combinação dos mesmos (ou até mesmo separados) com IGF-1 circulante vai causar aumento no tecido mamário, logo controlando Estrogênio e Prolactina não vai precisar de um SERM (tamox).

30 dias não vai conseguir 10kgs, não importa o que você tomar.

Obrigado Gordao!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...