Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ainda se encontra Efedrina em algum lugar?


Posts Recomendados

Boa segunda feira pra geral.
Costumo utilizar a efedrina em alguns momentos de protocolos específicos, costumava comprar pela farmácia msm e em quantidade. 
Sei que ''parou de ser fabricado'' mas se procurasse um pouco achava.
Tinha comprado umas 6 caixas de franol cada uma por 7 reais mais ou menos e durou um bom tempo ai, mais de um ano e tal.
Agr quando acabou tento encontrar em farmacias, na internet, nos underground mas n acho em lugar nenhum. 
Alguém ai poderia me ajudar com isso? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Já era pai, essa maravilha chamada franol quem usou usou, quem não usou não usa mais.

Desde 2019 a Sanofi comunicou a descontinuação:
https://www.sanofi.com.br/pt/quem-somos/noticias/informacoes-de-produto/2019-11-11-franol

Até pouco tempo atrás ainda encontrava algumas farmácias que ainda tinham, hoje em dia até o restinho do que tinha já foi descartado, considerando validade de 24 meses (alguns medicamentos tem 36, não lembro especificamente o franol).
Ainda é possível manipular Ma Huang (fitoterápico cujo princípio é a efedrina), mas não posso dar minha opinião, pois nunca utilizei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Visitante skilltree
Em 13/07/2023 em 19:24, gbt96 disse:

ainda existem termogênicos importados com efedrina na composição? até não muito tempo atrás era possível encontrar

Sempre foi bem fácil de encontrar, tão fácil quanto whey, qualquer loja online vende.

Quando for comprar, cuidado com as falsificações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...