Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 07/05/2023 em 23:55, AAndrade disse:

12 anos de treino, deve ter um puta shape

será? tenho 15 anos e meu shape é ridiculo, só me destaco pq a média geral é baixissima, mas perto de um monstro eu pareço um chassi de grilo, 35 anos 176altura 90 peso 12% bf, nem todo mundo tem aquela desejada genetica de construir musculos

Postado
Em 10/05/2023 em 21:56, icarooo disse:

será? tenho 15 anos e meu shape é ridiculo, só me destaco pq a média geral é baixissima, mas perto de um monstro eu pareço um chassi de grilo, 35 anos 176altura 90 peso 12% bf, nem todo mundo tem aquela desejada genetica de construir musculos

Se a foto do perfil for sua, seu shape não é ridículo.

Espero que um dia eu fique perto do seu shape... Ridículo é o meu, que sou obeso.

Postado
Em 10/05/2023 em 21:56, icarooo disse:

mano, vc tem eh dismorfia corporal isso s, 90kg seco n é pouca coisa não

Postado (editado)
Em 10/05/2023 em 22:41, AAndrade disse:

Pois é... O cara tem Shape e fica pagando que não tem... Não precisa disso.

Pensei a mesma coisa. Quando li chassi de grilo e depois altura/peso/bf pensei "wtf???"

Agora querer se comparar com fisiculturistas ou pessoas profissionais que competem, realmente é complicado

Editado por Marlon Henrique01
Postado
Em 10/05/2023 em 22:41, AAndrade disse:

Pois é... O cara tem Shape e fica pagando que não tem... Não precisa disso.

Em 10/05/2023 em 22:56, Marlon Henrique01 disse:

Pensei a mesma coisa. Quando li chassi de grilo e depois altura/peso/bf pensei "wtf???"

Agora querer se comparar com fisiculturistas ou pessoas profissionais que competem, realmente é complicado

eh dismorfia corporal meu brother, o cara realmente pensa assim. a percepção vai mudando com o tempo, n acho saudável

Postado
Em 07/05/2023 em 22:09, zezito_maromba disse:

Certas coisas que aprendi com essa experiência:

(1) - Só desce pro play depois de ler as regras completas do jogo

(2) - nao ignore os sinais

(3) - tenha a santa (paciência). 

(4) - desespero só te leva a fazer mais merda

É isso, ao menos aprendeu algo.

Mas sinceramente, tu pegou os colaterais "light" da parada, só molhou o pezinho rs.

O buraco é muito mais embaixo, se achou isso ruim, imagina os mais pesados.

É preciso ter cuidado, estudar bastante, principalmente os colaterais e como controlar, saber como está a saúde e se policiar.

Por isso vivemos falando pra essa galera que não pega nem metade do próprio peso no supino e quer usar as paradas, aprender a treinar e fazer dieta. 

Por que se o básico não tá bem feito, além de não ter resultado expressivo, vai passar veneno gastando com medicamento,exame, médico e ainda sai sequelado, isso se não fizer alguma merda irreversível para ele e outros.  

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...