Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que devo fazer ajudem ai

Ir para solução Solucionado por Visitante ,

Posts Recomendados

Boa noite ontem fiz aplicação de 1ml de dura no ombro e des de ontem estou  com encomodo e vermelhidão  no local será que teve infecção ou espero para ver ser deu uma mera muito grande??

na semana passada fiz aplicação do coxa esquerda e foi de boa. E essa fui aplicar no ombro. E mal consigo levantar sem doer e essa vermelhidão 

Editado por Marcoslk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 07/05/2023 em 20:49, Marcoslk disse:

Boa noite ontem fiz aplicação de 1ml de dura no ombro e des de ontem estou  com encomodo e vermelhidão  no local será que teve infecção ou espero para ver ser deu uma mera muito grande??

na semana passada fiz aplicação do coxa esquerda e foi de boa. E essa fui aplicar no ombro. E mal consigo levantar sem doer e essa vermelhidão 

Normal, vai passar.

N uso dura mais a muito tempo, se voltasse a usar nem que me pagassem aplicava no ombro.

Link para o comentário

Sempre que tenho que aplicar 1ml e escolho o ombro eu me arrependo. Não sei como o pessoal consegue, não da para treinar nada de superior direito. Acho que se fosse infecção vc já estaria sentindo febre. 

Link para o comentário

Mano primeira coisa depende do lab a de farmacia doi bastante mas já foi descontinuada ent provavelmente é de lab under dependendo do oleo q usam pra diluir / conservantes fica mais ou menos dolorido mas tenha em mente que durateston é sempre dolorida o que tu pode fazer nesses casos é algumas compresas de agua quente (já vi casos falando de usar agua fria também mas pra mim sempre q tenho inflamações agua quente se mostrou mais eficaz) 

Esteres curtos vai sempre doer mais se tu quiser se livrar de inflamações procura um lab bom de confiança com enan ou cipionato  nesses casos vai diminuir muito o numero de problemas com isso.

Link para o comentário

Fala irmão, a princípio tudo normal..

apenas como dica, sempre opta por músculos maiores…

spot mais de boa é glúteo…

depois coxa e depois dorsal 

e só aí eu partiria pro ombro

mas pra tu precisar usar todos esses pontos tu vai estar aplicando 2-3ml todo dia…

Link para o comentário

Mais vocês acham que eu tomo algum ati enflamatorio??

Em 08/05/2023 em 09:23, MadrugaDentista disse:

Fala irmão, a princípio tudo normal..

apenas como dica, sempre opta por músculos maiores…

spot mais de boa é glúteo…

depois coxa e depois dorsal 

e só aí eu partiria pro ombro

mas pra tu precisar usar todos esses pontos tu vai estar aplicando 2-3ml todo dia…

Vc acha que eu tomo alguma coisa?? Pq hj e o 3 dia ainda continua vermelho e dolorido

Link para o comentário

• Solução
Em 08/05/2023 em 13:36, Marcoslk disse:

Mais vocês acham que eu tomo algum ati enflamatorio??

Vc acha que eu tomo alguma coisa?? Pq hj e o 3 dia ainda continua vermelho e dolorido

Se quiser pode tomar sim irmão, vai ajudar e se quiser pode fazer calor no local

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...