Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Meu conselho é que se for expor, tenha tudo documentado se precisar provar na justiça. Lembre que a indenização leva em conta os rendimentos do prejudicado na avaliação da extensão dos danos causados.

Postado

Pra mim, isso aí é estelionato, exercício ilegal da profissão, extorção, entre outros crimes. 
Se realmente quiser fazer algo, faça via judicial e pare de ficar reclamando na internet.
Só tem dois caminhos, procure um advogado ou esqueça tudo e aceite o prejuízo como aprendizado, e segui tua vida.

Visitante skilltree
Postado

Acho engraçado a galera recomendando expor e entrar na justiça, nonsense total.

O troféu idiota do ano já tem dono, ninguém vai conseguir te superar. Até os exames ele pagou direto para o "coach" kkkkkk.

10 minutinhos de pesquisa teriam evitado tudo isso, mas sei lá, a internet só deve servir para assistir tiktok e ganhar likes nas redes sociais.

giphy.gif

Postado
Em 08/05/2023 em 14:11, skilltree disse:

Acho engraçado a galera recomendando expor e entrar na justiça, nonsense total.

O troféu idiota do ano já tem dono, ninguém vai conseguir te superar. Até os exames ele pagou direto para o "coach" kkkkkk.

10 minutinhos de pesquisa teriam evitado tudo isso, mas sei lá, a internet só deve servir para assistir tiktok e ganhar likes nas redes sociais.

giphy.gif

Pois é, o malandro ainda vai ganhar mais uma grana em cima com o processo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...