Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré-treino Blue Demon da DC-X é bom?


Posts Recomendados

Boa tarde rapaziada, eu gostaria de saber se esse pré treino em questão é bom. Adquiri ele recentemente e o que me chamou à atenção foi a composição:

*3g de Beta-Alanina;
*2g de Arginina;
 *1,5g de Tirosina;
 *1g de Taurina;
*400mg de Cafeína;
 *Contém Glicerol.

Ainda não chegou e eu não achei nenhum review online e não sei muito bem dá reputação da empresa no mercado de suplementação, por isso fiquei meio sei cabreiro a principio mas ainda assim o adquiri. A razão por tal foi o preço convidativo, mas foi principalmente pelo fato de eu ir treinar já muito fatigado (a ponto de querer parar) por conta do meu trabalho, que já envolve fazer força o dia inteiro e demanda um consumo de energia muito grande por minha parte.

Agradeço desde já a ajuda, tmj.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 07/05/2023 em 12:31, Príncipe da bisteca disse:

pelo fato de eu ir treinar já muito fatigado (a ponto de querer parar) por conta do meu trabalho, que já envolve fazer força o dia inteiro

E vai tomar 400 mg de cafeína no final do dia...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/05/2023 em 12:31, Príncipe da bisteca disse:

A razão por tal foi o preço convidativo, mas foi principalmente pelo fato de eu ir treinar já muito fatigado (a ponto de querer parar) por conta do meu trabalho, que já envolve fazer força o dia inteiro e demanda um consumo de energia muito grande por minha parte.

 

Agradeço desde já a ajuda, tmj.

 

Isso é erro na dieta. Pode ser várias coisas:

Falta de carbos ou as vezes teu caso é de tomar um malto intra-treino. Se vc sai do trampo quase sem tempo para comer é o caso de tomar whey com algum carbo simples, tipo pão mesmo com mel ou coisa assim.

 

De qualquer forma tomar 400mg de cafeína a tarde/noite é cagada... ou se vc toma muto café pela manhã já esta levando o crash nessa hora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/05/2023 em 12:31, Príncipe da bisteca disse:

Boa tarde rapaziada, eu gostaria de saber se esse pré treino em questão é bom. Adquiri ele recentemente e o que me chamou à atenção foi a composição:

*3g de Beta-Alanina;
*2g de Arginina;
 *1,5g de Tirosina;
 *1g de Taurina;
*400mg de Cafeína;
 *Contém Glicerol.

Ainda não chegou e eu não achei nenhum review online e não sei muito bem dá reputação da empresa no mercado de suplementação, por isso fiquei meio sei cabreiro a principio mas ainda assim o adquiri. A razão por tal foi o preço convidativo, mas foi principalmente pelo fato de eu ir treinar já muito fatigado (a ponto de querer parar) por conta do meu trabalho, que já envolve fazer força o dia inteiro e demanda um consumo de energia muito grande por minha parte.

Agradeço desde já a ajuda, tmj.

Ultima vez que tomei essa quantidade cafeína as 18:00 consegui pegar no sono perto das 3 da madruga, se quiser meter esse pre treino depois das 4 da tarde fique ciente do que pode acontecer kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...