Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TPC para mulher - usa tamoxifeno, DHEA?


Posts Recomendados

Prezados, peço a ajuda de vocês para tirar uma dúvida.  Sou mulher, 40 anos, usei 20mg de oxan no passado e não fiz TPC. Senti que perdi parte dos meus ganhos e tive efeito de aumento de pelo, rouquidão da voz e aumento do clitoris. Agora estou finalizando o ciclo com Rad 140 (10mg) e cardarine (15 mg), tive bons resultados mas estou com receio de perder e ter aumento dos efeitos colaterais. Pelo que eu li, tem muita controversa sobre TPC em mulheres, alguns indicam tamoxifeno, outros DHEA ou tribulus. Gostaria de saber a opinião de vocês sobre o que usar e dosagem. Ficarei muito grata 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não existe tpc padronizada pra mulher, e é esperado e normal tu perder partes dos ganhos depois de um ciclo, o que pode minimizar isso é o treino e dieta nesse pós uso.

Agora usar sarms com tantos recursos melhores e mais seguros hoje em dia é sacanagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como foi dito pelo amigo acima, não tem tpc pra mulher, e venho aqui mais uma vez afirmar, não é achismo, não é opnião, é fisiologico: shape de AES é alugado, então é normal perde parte ou até todo os ganhos, em relação a virilização causado pela OX é normal também, derivado de dht é esperado pelos e coisas "piores" até mesmo com low dose, alguns colaterais podem melhorar, pelos não vai melhorar, agora voz e clitores tem chance de voltar ao normal com uma exposição tão baixa quanto foi a sua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...