Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 23/05/2023 em 17:50, AllanFernandes disse:

Morreu?

Boa noite, meu brother! To vivim e vivão!!

Forte abraço, irmão!

Em 23/05/2023 em 19:20, VND_138 disse:

Cara tá entrando no fórum e não tá relatando. 

Boa noite, irmão! Acabei de atualizar o relato. Essa semana foi correria pra mim, eu tirei a foto e anotei as medidas mas só hoje tive tempo de jogar aqui. Valeu por acompanhar!

Forte abraço, irmão!

Postado

Não desanime nem se deixe influenciar pelos haters de sarms ,famosos kagadores de regras que tornaram esse forum inacessível pelo grau de ignorância e desinformação,estou no meu terceiro ciclo de sarms e ate agora estou gostando demais 

Em 08/05/2023 em 11:24, MarombeiroNaturalCWB disse:

Se não for abuso, poderia, por favor, comentar que colaterais foram esses?

Valeu!

Porque você não gostou todos são obrigador a seguir suas regras ,eu uso e me sinto bem ,n entendo porque tanto ódio de vcs quanto quem usa sarms , provavelmente seja um bando de adolescente seguindo uma manada e buscando afirmação 

Em 13/05/2023 em 10:30, Tanin disse:

Ostarine de farmácia de manipulação de qualidade funciona que é uma beleza, tem muito papagaio aqui que nem parece que treina e quer opinar sobre algo que não conhece, e pior, nunca usou . 

Ligandrol e rad140 achei um lixo, não vale o dinheiro gasto. Mas ostarine 25 mg por dia fez milagre, e o melhor de tudo, zero colaterais.

Eu, no seu lugar, usaria só ostarine como primeiro contato.

Sensato , parabéns 

Em 07/05/2023 em 10:06, AAndrade disse:

Não entendo quem usa Sarms.

Testo é baratinho, low dose mal tem colateral e dá resultado.

Se o medo for agulha, poderia usar low dose de oxan por 3 meses... Enfim, mais um post pela busca insandecida do milagre fitness

Todos são obrigados a fazer oque vcs querem e seguir a manada de gados? É cada uma hein

Em 09/05/2023 em 11:36, skilltree disse:

Engraçado ler isso, de onde tirou tal informação? está completamente errada.

O que vejo é exatamente o contrário, não é atoa que até os EUA decidiram deixar essa merda de lado.

Existe um motivo para ninguém se manter num ciclo de sarms, pena que ainda existe gente que acredita em conto de fadas.

Obs: Ligandrol é veneno.

Obs²: Só se contorna colaterais que a medicina conhece....

Vai la e diz isso pra o jogador do chicago bulls que usou ligandrol por anos ,ate ser pego no dopping,vcs se julgam muito espertos

Em 08/05/2023 em 11:30, Felipevg13 disse:

TGO E TGP bilirrubinas,gama gt elevadissimos.

alteração na função renal, creatinina, ureia, sodio, potassio, cistatina c,

eixo totalmente inibido.

Queda de cabelo.

linfonodos reacionais pelo corpo todo.

Até o parecetamol se for usado por medio tempo causa alterações,é muito mimimi pra justificar o ódio a uma substâncias 😂

Visitante skilltree
Postado
Em 27/05/2023 em 23:13, Machine nosso disse:

Não desanime nem se deixe influenciar pelos haters de sarms ,famosos kagadores de regras que tornaram esse forum inacessível pelo grau de ignorância e desinformação,estou no meu terceiro ciclo de sarms e ate agora estou gostando demais 

Porque você não gostou todos são obrigador a seguir suas regras ,eu uso e me sinto bem ,n entendo porque tanto ódio de vcs quanto quem usa sarms , provavelmente seja um bando de adolescente seguindo uma manada e buscando afirmação 

Sensato , parabéns 

Todos são obrigados a fazer oque vcs querem e seguir a manada de gados? É cada uma hein

Vai la e diz isso pra o jogador do chicago bulls que usou ligandrol por anos ,ate ser pego no dopping,vcs se julgam muito espertos

Até o parecetamol se for usado por medio tempo causa alterações,é muito mimimi pra justificar o ódio a uma substâncias 😂

Chamar os sarms de horríveis não é exclusividade dos fóruns brasileiros, é mundial.

E dizer que está gostando não é o suficiente, nos mostre o antes e depois dos ciclos, nos prove que somos ignorantes e imbecis.

Sobre o jogador do Bulls, você parou para ler as matérias ou só leu a manchete? parece que o ligandrol derrete mais neurônios do que lóló.

Os únicos que defendem isso são os que pararam no tempo e ainda vivem o marketing de anos atrás.

Me responde uma coisa, por que não existe nenhum "antes e depois do ciclo de sarms" que seja minimamente decente?

Postado
Em 28/05/2023 em 06:26, skilltree disse:

Chamar os sarms de horríveis não é exclusividade dos fóruns brasileiros, é mundial.

E dizer que está gostando não é o suficiente, nos mostre o antes e depois dos ciclos, nos prove que somos ignorantes e imbecis.

Sobre o jogador do Bulls, você parou para ler as matérias ou só leu a manchete? parece que o ligandrol derrete mais neurônios do que lóló.

Os únicos que defendem isso são os que pararam no tempo e ainda vivem o marketing de anos atrás.

Me responde uma coisa, por que não existe nenhum "antes e depois do ciclo de sarms" que seja minimamente decente?

Se você saisse da bolha saberia o quanto cresceu o uso de sarms no brasil apos a proibição,porem o boiadeiro que guia as vossas almas de gado interno não vos permite,nem o nome do jogador você sabe mas a vontade de fofocar e falar mal é maior ,basta você ver na internet e foruns como reddit e outros o antes e depois ,porem a vossa fofoquite não permite 😂

Em 09/05/2023 em 11:14, PolloLocco disse:

Cara não de ouvidos a quem fala pra vc optar por aes.

Aes vão te causar mais colaterais e é mais difícil contornar.

Já que optou por sarms, presumo que não queira ter efeitos colaterais, mas para isso a dosagem sempre tem de ser baixa.

Tente ficar todos os dias 100% na dieta e esqueça que está usando os sarms, se possível, até baixe a dosagem. Dessa forma os resultados vem aos poucos.

Poste fotos semanalmente para compararmos... mas edite lá na primeira página pra facilitar rsrs.

Abraço

Cuidado os kagadores de regras irão odiar seu comentário 

Em 13/05/2023 em 10:30, Tanin disse:

Ostarine de farmácia de manipulação de qualidade funciona que é uma beleza, tem muito papagaio aqui que nem parece que treina e quer opinar sobre algo que não conhece, e pior, nunca usou . 

Ligandrol e rad140 achei um lixo, não vale o dinheiro gasto. Mas ostarine 25 mg por dia fez milagre, e o melhor de tudo, zero colaterais.

Eu, no seu lugar, usaria só ostarine como primeiro contato.

Ostarine é uma das melhores substâncias que ja usei ,muito segura quando de boa qualidade e com otimo efeito,essa turma da porpurina que crítica sem ter usado provavelmente são do rebanho do muzy

Visitante skilltree
Postado
Em 28/05/2023 em 08:12, Machine nosso disse:

Se você saisse da bolha saberia o quanto cresceu o uso de sarms no brasil apos a proibição,porem o boiadeiro que guia as vossas almas de gado interno não vos permite,nem o nome do jogador você sabe mas a vontade de fofocar e falar mal é maior ,basta você ver na internet e foruns como reddit e outros o antes e depois ,porem a vossa fofoquite não permite 😂

Era relevante eu citar o nome do jogador? puts.... o google não está disponível apenas para ti, é só jogar a informação lá que aparece o nome dele já de cara, Joakim Noah.

Eu te respondi, agora responde você, onde estão os bons relatos de sarms? cadê as boas evoluções? deve ser bem fácil responder isso, afinal o consumo "cresceu muito".

Cadê as fontes dizendo que o consumo aumentou após a proibição? não vale tirar porcentagens e dados do cool.

Você vai até encontrar alguns relatos falsos de sites que são patrocinados. Te mostram uma evolução natural ou com o uso de anabolizantes, dizem que é sarms e te manda um link para comprar os produtos milagrosos. Marketing bate forte na cara de quem é bobão.

É fácil chamar o mundo inteiro de boi desinformado e imbecil, difícil é provar o teu ponto.

Atitude bem comum de quem está numa bolha mas não consegue enxergar a realidade.

Loading....

Postado
Em 28/05/2023 em 08:46, skilltree disse:

Era relevante eu citar o nome do jogador? puts.... o google não está disponível apenas para ti, é só jogar a informação lá que aparece o nome dele já de cara, Joakim Noah.

Eu te respondi, agora responde você, onde estão os bons relatos de sarms? cadê as boas evoluções? deve ser bem fácil responder isso, afinal o consumo "cresceu muito".

Cadê as fontes dizendo que o consumo aumentou após a proibição? não vale tirar porcentagens e dados do cool.

Você vai até encontrar alguns relatos falsos de sites que são patrocinados. Te mostram uma evolução natural ou com o uso de anabolizantes, dizem que é sarms e te manda um link para comprar os produtos milagrosos. Marketing bate forte na cara de quem é bobão.

É fácil chamar o mundo inteiro de boi desinformado e imbecil, difícil é provar o teu ponto.

Atitude bem comum de quem está numa bolha mas não consegue enxergar a realidade.

Loading....

Caro bovino ,ja que você pesquisou o nome do jogador pesquise sobre relatos de uso de sarms no reddit ,ja que você aprendeu a pesquisar e tem como unica fonte de informação o gooogle 😂 eu como ja trabalhei em farmacia de manipulação digo e afirmo que o uso de sarms cresceu grandiosamente ,mas a bolha não te permitira entender ,tente a romper com algo pontiagudo 😂 engraçado vocês mimizetes enchem o corpo de estanozolol ,oxan ,dianabol porem oque faz mal são os sarms 😂😂😂😂 a falsidade e burrice no brasil são cultuadas 😂

Visitante skilltree
Postado
Em 28/05/2023 em 09:18, Machine nosso disse:

Caro bovino ,ja que você pesquisou o nome do jogador pesquise sobre relatos de uso de sarms no reddit ,ja que você aprendeu a pesquisar e tem como unica fonte de informação o gooogle 😂 eu como ja trabalhei em farmacia de manipulação digo e afirmo que o uso de sarms cresceu grandiosamente ,mas a bolha não te permitira entender ,tente a romper com algo pontiagudo 😂 engraçado vocês mimizetes enchem o corpo de estanozolol ,oxan ,dianabol porem oque faz mal são os sarms 😂😂😂😂 a falsidade e burrice no brasil são cultuadas 😂

Foi o que imaginei, não consegue provar nada e vive de especulação.

Abraço, não vou mais perder tempo contigo. Só pelo jeito de digitar eu já deveria ter ignorado, dei mole.

Postado
Em 28/05/2023 em 09:29, skilltree disse:

Abraço, não vou mais perder tempo contigo. Só pelo jeito de digitar eu já deveria ter ignorado, dei mole.

Engraçado se sarms não são usados porque empresas gigantes como king pharma e cooper investiram em uma linha de sarms ? Medicos como adriano jogaib e samuel dalelaste receitam ostarine porem quem entende do assunto são os babys frangos como vocês 😂,entenda uma coisa o mundo não gira entorno de vocês ,existe gostos diversificados ,vossa arrogância e prepotencia não influencia,continuarei usando sarms para meu bem e ódio de alguns 

Em 28/05/2023 em 09:29, skilltree disse:

Chora não ta 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...