Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vou diminuir a dose de sustanon de 500mg/sem para 250mg/sem e aumentar a dose de Deca de 500mg/sem para 750mg/sem. Lembro de ler em alguns relatos que superdosagens de testo (750mg+/sem) gerava certo efeito reverso, onde a pessoa acaba ficando mais letargica e menos disposta. Alguém sabe dizer se o mesmo ocorre com a deca? Como eu já havia lido que deca tinha um efeito mais anabólico que a testo e as duas competem pelos mesmos receptores gostaria de tentar essa composição nova. Obs: O ciclo é bem longo (30sem), estou mudando ele exatamente no meio (15 sem), vcs indicam extender o tempo do ciclo visto que a recomendação para a Deca é por volta das 16 semanas? Desde já agradeço.

Publicidade

Postado

A questão principal é, tu realmente precisa e tem físico pra usar 1g de bola na semana por 30 semanas?

750mg de um único esteróide é muita coisa na minha opinião, e deca x testo não tem diferença significativa pra uma mudança notável em ganhos nessa questão de ser mais anabólica isso não existe, e não é competir pelo mesmo receptor e sim ser aproveitada para o uso independente do esteróide, bullshit falar que um age menos que ou outro.

E não, não precisa estender esse protocolo para tirar "proveito" dessa sua troca.

Postado

Estou atualmente com aprox 98kg e 15% de bf, n sei exatamente qual seria a relação dose peso e receptores. Lembro que em ciclos antigos tive muitas espinhas nas costas quando o mesmo era muito longo (8+ semanas) e hoje n percebo tanto o aparecimento de espinha. Essa era uma das.minhas indicações de que o ciclo estava ok em relação as dosagens.

Postado

Eu até abaixaria isso pra 250mg de testo e 250mg de Deca por semana. 

Mas se não quiser abaixar, dou duas opções:

- Ou manteria a mesma dose que está. Das duas drogas. 
      - Ou manteria a mesma dose SEMANAL e mudaria somente as PROPORÇÕES entre Testo/Deca, para fazer um teste e ver se curte ou não.

Postado
Em 07/05/2023 em 11:42, Raphaello disse:

Estou atualmente com aprox 98kg e 15% de bf, n sei exatamente qual seria a relação dose peso e receptores. Lembro que em ciclos antigos tive muitas espinhas nas costas quando o mesmo era muito longo (8+ semanas) e hoje n percebo tanto o aparecimento de espinha. Essa era uma das.minhas indicações de que o ciclo estava ok em relação as dosagens.

Muita droga a menos que queira uma evolução agressiva em curto prazo.

Eu tenho 1.67, 96kg e uns 14 a 15% de BF 

Raramente uso mais do que 500mg de esteroides.

Postado
Em 07/05/2023 em 11:42, Raphaello disse:

Haverá pouca ou nenhuma alteração no anabolismo com essa troca que pretende. Faria mais sentido se estivesse com colaterais demais referente a aromatizacao da testo, e pelo relato não está havendo.

Faça por experiência, eu particularmente prefiro deca maior que testo, mas eh a minha individualidade, me sinto melhor.

Sobre os receptores, não há como calcular, vc percebe isso nos colaterais e alteração de exames. 

Como comparação, sou pouco mais pesado que vc e meu off está com 125 de testo e 300 de deca, mais nada. Carrego assim enquanto o bf permitir, com paradas de manutenção pra segurar o bf, e considero a minha dose, muito menor que a sua ja totalmente suficiente pra promover o anabolismo necessário, sem judiar tanto dos marcadores de saúde.

Abraço.

Postado

Fala meu irmão, tranquilo?

como falado é uma quantidade significativa de droga e por um tempo relevante. 

Qual laboratório tu usa ? As vezes pode ser subdosado ou tu estar depositando esperança demais na “bolas” ao invés de outros parâmetros

Postado

Muito obrigado pelo feedback de todos. Vou apenas diminuir a dose de testo sem modificar a dose de deca. Sobre a qualidade da bomba, a marca é a zphc, não tenho muito questão de comparação com as marcas BR, mas o que posso dizer é que o vendedor é de confiança. Cheguei a fazer um exame num ciclo anterior e bateu o esperado para a dose 3000ng (apenas testo 500mg/sem). No mais fica de aprendizado para o prox ciclo diminuir um pouco mais as doses e ver no que dá. Muito obrigado mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...