Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

O que é exercicio unilateral? ;D

OMG O_O

Voce ta em que serie da escola? Nao teve aula de português?

Unilateral = um lado só = exercicio feito somente com uma perna, braço, mão, e etc...

Abraços.

Postado

Também passo por isso, a diferença de um braço pra outro é 1 cm mas é foda... o direito aguenta 7 kg e o esquerdo pra falhar em 10 só 6 x/

1cm de diferença nos braços?! Eu acho muito.

• 5 semanas depois...
Postado

Acho que todos sofrem com isso no inicio né rsrssrs

eu acho tbm que só o tempo pode fazer com que a pessoal adiquira força proporcional nos braços.

Uma vez eu li algumas dicas eu começei a fazer e deu um pouco certo se vc e destro comece a fazer as coisas com a esquerda cmo segurar no ônibus,segurar pesos leves como mochila compras com a mão mais fraca.E uma coisa pessoal nos pesos com barra Ex supino se vc reparar vc sobe o lado que tem mais força primeiro (sem notar isso e automatico) então vá treinando isso de subir igual uma coisa que funciona e flexão...

Postado (editado)

vou te dar a dica certa aqui, ja que o teu braço esquerdo morre primeiro na praia, vc deve fazer o seguinte se vc tiver q fazer um exercicio de 10 repetiões vc aumenta o peso q pra o seu braço direito falha na decima e naum na decima quinta como tu disse, e o braço esquerdo com o mesmo peso tbm aumentado so q com o esquerdo vc so vai fazer oito repetições. ai quando terminar as oito com o esquerdo conseguentemente vc tera q fazer mais duas com o direito ate cchegar as dez ok!! pelo menos foi assim q meu personal falou pra eu fazer.

segue essa dica q depois tu vai igualar a força no dois braços.!

Editado por Larrison mOURA
Postado
vou te dar a dica certa aqui, ja que o teu braço esquerdo morre primeiro na praia, vc deve fazer o seguinte se vc tiver q fazer um exercicio de 10 repetiões vc aumenta o peso q pra o seu braço direito falha na decima e naum na decima quinta como tu disse, e o braço esquerdo com o mesmo peso tbm aumentado so q com o esquerdo vc so vai fazer oito repetições. ai quando terminar as oito com o esquerdo conseguentemente vc tera q fazer mais duas com o direito ate cchegar as dez ok!! pelo menos foi assim q meu personal falou pra eu fazer.

segue essa dica q depois tu vai igualar a força no dois braços.!

num entendi oque ele falo

iuahIUHAIUahIUAhUIaA

pelo q vc disse...

aumenta a carga pros dois braços

faz no direito até 10 rep.

ai no esquero vc só vai aguenta 8

fez as 8, e faz mais 2 no direito?

qual o sentido disso?

Postado

Ja passei por isso, tente fazer biceps c/ halter alternando, quando for fazer o braço menor, suba e desça bem mais devagar que braço maior, isso ajudou a igualar as medidas pra mim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...