Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve rapaziada, recentemente um amigo meu decidiu que vai ciclar 1 ml dura por 10 semanas, até aí tudo bem (ou não) so que o problema é que ele acredita que tomando 500mg nas ultimas 2 semanas, ele acha que não vai precisar fazer TPC pq o eixo dele vai voltar ao normal tomando essas 2 doses nas 2 últimas semanas.

Façam um comentário abaixo pra eu mostrar pra ele e ele deixar de ser burro.

Publicidade

Postado
Em 06/05/2023 em 16:15, Randomguy_123 disse:

Salve rapaziada, recentemente um amigo meu decidiu que vai ciclar 1 ml dura por 10 semanas, até aí tudo bem (ou não) so que o problema é que ele acredita que tomando 500mg nas ultimas 2 semanas, ele acha que não vai precisar fazer TPC pq o eixo dele vai voltar ao normal tomando essas 2 doses nas 2 últimas semanas.

Façam um comentário abaixo pra eu mostrar pra ele e ele deixar de ser burro.

Hahahahahahahaha

Melhor remédio pra burro é o tempo.

Tem um estudo grande muito bom que usaram doses de de 25/50/100/200/300mg por semana, se não me engano por 12 semanas.

25mg tem o mesmo potencial de inibição do eixo que 300mg

Imagina 500mg, rsrs

Postado
Em 06/05/2023 em 17:06, carlosfelipe.bas disse:

Se aplicar diretamente no saco n precisa fazer TPC.

Esse é o segredo que os atletas não contam.

Mano TPC não é necessária não já fiz ciclo de mais de 4 meses e não fiz TPC nunca tive problema algum.

Postado
Em 06/05/2023 em 17:09, Ricsoares disse:

Mano TPC não é necessária não já fiz ciclo de mais de 4 meses e não fiz TPC nunca tive problema algum.

tem gente que fuma a 80 anos e tá inteiro

tem gente que fumou por 1 semana e desenvolveu câncer

não leve você como parâmetro para cagar regra a todo mundo. 

Postado (editado)

Em 06/05/2023 em 16:22, EMD disse:

acho que você precisa focar na sua vida e não querer mudar a mentalidade de outras pessoas, acredite, ele não vai mudar porque um bando de aleatórios em um fórum que ele nem conhece disse que ele é burro. 

Entendo mano, como ele ser um amigo muito próximo de mim so to querendo dar o bizu pra ele, caso ele n entenda, q se foda kkkkkkkk

Em 06/05/2023 em 16:35, somedieyoung_ disse:

Seu amigo, aham...

Pior q é kkkkkkk

Editado por Randomguy_123

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...