Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ae, galerinha do mal.

Bem, já dei uma pesquisada mas não cheguei a encontrar uma resposta pra exatamente o que estou em dúvidas.

O negócio é o seguinte: Comecei ciclo de M-drol (1-2-2-1) e gostaria de saber sobre a sensibilidade durante o ciclo.

Caso eu tenha sensibilidade no meio do ciclo, devo começar a tomar tamox 20mg por dia, correto?

Porém gostaria de saber se eu devo tomar o tamox até terminar o ciclo de mdrol OU tomar até terminar o mdrol + os 30 dias posteriores (tpc)?

Ps.: Estarei postando meu relato sobre o ciclo assim que tirar minhas medidas na avaliação maracada pra essa semana na minha academia.

E com fotos! ;]

Dados do ciclo:

M-Drol

1-1-1-1-1-1-1

2-2-2-2-2-2-2

2-2-2-2-2-2-2

1-1-1-1-1-1-1

TPC:

Tamox 20mg/dia durante 30 dias posteriores ao MDrol

TT 2000mg/dia durante 30 dias posteriores ao MDrol

Abraços!

Raul

Publicidade

Postado

falando como alguém que já fez 2 ciclos de m-drol

se vc tiver sensibilidade tamox não vai ajudar

no 1o ciclo tive sensibilidade cheguei a mandar 60mg de tamox por dia (um absurdo) e NÃO melhorou, pelo contrário acho que até piorou. Tem um estudo que diz que o tamox pode aumentar o receptores progestênicos, que se especula que seja a causa dos problemas de gineco do m-drol.

no 2o ciclo mandei dostinex (cabergolina) desde o início do ciclo, 1 comprimido por semana, metade na 2a feira metade na 5a feira, e correu tudo perfeitamente sem stress algum. Bromocriptina vai ajudar tb, embora tenha alguns colaterais meio escrotos. Dostinex é só alegria (máquina de sexo) :lol:

Postado (editado)

Pesquisei aqui sobre o dostinex e vi que pode ser comprado em 2 comprimidos ou 8 comprimidos e que o preço é absurdo!

Usar 1 comprimido por semana eu teria que comprar a caixa de 8 ou duas caixas de 2.

@Tycoon

Dostinex 0,5 mg tu tomava metade (0,25mg) na segunda e a outra metade na quinta, correto?

Tomou 4 semanas? Ou seja, 4 comprimidos.

ps.: vi que é vendido apenas com receita, como faço? haha

Abraços!

Raul

Editado por Raul09
Postado

Dostinex é BEM caro, até na ultrafarma que é bem barato os medicamentos o dostinex é caro,inibidores de IA são bem caros tambem, porque você não opta pela bromocriptina, pra o que você quer ela vai te ajudar com certeza, evitar esse possivel efeito colateral, te digo tou na 3 semana do m-drol e até agora não tive nenhum colateral notavel apenas a P.A. que de vez em quando dá uma alterada mas não posso atribuir isso 100% ao m-drol devido a alguns problemas com a mesma mas tá tudo ok...

Abraços e Boa sorte

Postado

Pesquisei aqui sobre o dostinex e vi que pode ser comprado em 2 comprimidos ou 8 comprimidos e que o preço é absurdo!

Usar 1 comprimido por semana eu teria que comprar a caixa de 8 ou duas caixas de 2.

@Tycoon

Dostinex 0,5 mg tu tomava metade (0,25mg) na segunda e a outra metade na quinta, correto?

Tomou 4 semanas? Ou seja, 4 comprimidos.

ps.: vi que é vendido apenas com receita, como faço? haha

Abraços!

Raul

Correto. Eu comprei na época 2 caixinhas de 2 comprimidos cada uma custava 55 pilas acho, não precisa de receita.

meu 2o ciclo foi de 3 semanas, então tomei durante o ciclo todo e durante a 1a semana da TPC tb...se fosse hoje teria gastado um pouco mais e tomado até o final da TPC, é impressionante o que o dostinex faz com a libido, parecia um coelho.

Enfim, tem gente como eu que teve esse tipo de reação ao m-drol, outros não vão ter nada, mas cada indivíduo é diferente, e pelo sim ou pelo não, eu preferiria sempre investir na prevenção do que depois ficar desesperado se aparece gineco.

2 comprimidos por 55 é caro, mas dentro do contexto a que se propõe eu acho bem barato (veja quanto custa uma cirurgia de ginecomastia)

Postado

Correto. Eu comprei na época 2 caixinhas de 2 comprimidos cada uma custava 55 pilas acho, não precisa de receita.

meu 2o ciclo foi de 3 semanas, então tomei durante o ciclo todo e durante a 1a semana da TPC tb...se fosse hoje teria gastado um pouco mais e tomado até o final da TPC, é impressionante o que o dostinex faz com a libido, parecia um coelho.

Enfim, tem gente como eu que teve esse tipo de reação ao m-drol, outros não vão ter nada, mas cada indivíduo é diferente, e pelo sim ou pelo não, eu preferiria sempre investir na prevenção do que depois ficar desesperado se aparece gineco.

2 comprimidos por 55 é caro, mas dentro do contexto a que se propõe eu acho bem barato (veja quanto custa uma cirurgia de ginecomastia)

Você consegue ter várias relações sexuais uma após a outra... porque inibe a prolactina que é o hormonio liberado logo após o orgasmo que dá uma sensação de cansaço que é necessário pra não ter outra ereção, por isso a pessoa vira uma MÁQUINA ... kkkk

Abraços

Abraços

Postado

Você consegue ter várias relações sexuais uma após a outra... porque inibe a prolactina que é o hormonio liberado logo após o orgasmo que dá uma sensação de cansaço que é necessário pra não ter outra ereção, por isso a pessoa vira uma MÁQUINA ... kkkk

Abraços

Abraços

Sim.

hahahha teve umas pervas que sofreram :lol:

Postado

HAHAHA

Então, realmente a titulo de cirurgia de gineco o remédio é barato. Não sei se aguardo talvez começar a sentir sensibilidade e começo a tomar. Vai ver meu corpo reage diferente e não terei nenhuma sensibilidade, o que estou torcendo muito! hehe

A propósito, esse dostinex tem algum colateral? "Melhora" a sensibilidade, mas será que "ferra" outra coisa?

Abraços!

Raul

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...