Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual valoro estradiol pode afetara pressão?

Posts Recomendados

Bom dia

Faço uso contínuo de ergogênico, basicamente deca e testo, de mais de uns dois mes pra cá estou so na testo 250mg por semana e a pressão por vezes dá 13..

Ai fiz um exame de estradiol pra ver se é a causa e, como esperado, deu 46, porém se for ver a relação de testo x estradiol está "boa". Portanto gostaria de saber acima de quanto o estradiol poderia afetar a pressão, nesse valor e estando dentro da relação tem alguma influência ou possivelmente a causa é outra?
A libido está excelente e tenho medo de baixar esse estradiol e dar problema, já que é muito dificil saber a dosagem do anastrazol correta pra baixa apenas 20.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 06/05/2023 em 12:27, carlosfelipe.bas disse:

Tá fazendo cardio regularmente e bebendo água? Fez hemograma pra verificar os hematócritos?

Pressão arterial tem mais relação com seus hábitos e com o que vc come do que com estradiol.

Eh isso.

Link para o comentário

Em 06/05/2023 em 12:27, carlosfelipe.bas disse:

Tá fazendo cardio regularmente e bebendo água? Fez hemograma pra verificar os hematócritos?

Pressão arterial tem mais relação com seus hábitos e com o que vc come do que com estradiol.

Então, eu fiz hemograma há um tempo atrás e estava 53% hematocrito ,pouquinho alto, dai doei sangue no mês passado e fiz novamente o exame e deu 47% agora, tudo certo.. Isso faz uns 25 dias já. Achei que a causa poderia ser o hematocrito, porém como ele baixou, imaginei que a pressão regularizaria automaticamente (ou pode ter um delay para entrar no eixo, não sei, este campo é incerto)

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Como está sua dieta?
Faz cardios com que frequência?
Consumo de água/dia?

Já aconteceu isso comigo uns anos atrás e eu pensei igual a você, que o problema poderia estar em qualquer coisa, menos no óbvio.
Melhorei os pontos acima e minha pressão estabilizou em 12x8 (as vezes até 11x7)

Por curiosidade, um dia medi assim que sai de um treino de perna. Resultado: 13x8
Fiquei feliz, visto que uso 250mg/sem de testosterona

Editado por umaprendiz
Link para o comentário

• 1 mês depois...

Meu último exame deu 49,9% o hematócrito e 120pg/mL o e2, na consulta médica foi aferida minha pressão e deu 12x8. Precisa avaliar outras coisas que podem afetar negativamente sua pressão arterial: noites mal dormidas, estresses recorrentes, picos de ansiedade, problemas familiares, no trabalho ou no relacionamento também possuem o condão de bagunçar a pressão e fazer com que você tenha picos altos. Em quadros severos de ansiedade a minha pressão chegou a dar 18x9. Em qualquer dos casos, não negligencie o cardio e a ingestão de água

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
Em 06/05/2023 em 12:47, jhou25 disse:

Então, eu fiz hemograma há um tempo atrás e estava 53% hematocrito ,pouquinho alto, dai doei sangue no mês passado e fiz novamente o exame e deu 47% agora, tudo certo.. Isso faz uns 25 dias já. Achei que a causa poderia ser o hematocrito, porém como ele baixou, imaginei que a pressão regularizaria automaticamente (ou pode ter um delay para entrar no eixo, não sei, este campo é incerto)

Também estava com o mesmo problema, doei sangue e não mudou. A real é que descobri que era stress mano, muito problema no trabalho, a vida muito corrida. Pode ser seu caso também. 

Cheguei até tomar remédio pra pressão, mas logo, parei. Percebi que era emocional. 

Tomo 1ml de testo por semana, e minha testo bate na casa dos 1250-1500. Não anda subindo muito e já tem um tempinho que estou tomando. Da uma pensada aí como anda tua rotina. 

Link para o comentário

Em 24/08/2023 em 14:12, DanNoP disse:

Também estava com o mesmo problema, doei sangue e não mudou. A real é que descobri que era stress mano, muito problema no trabalho, a vida muito corrida. Pode ser seu caso também. 

Cheguei até tomar remédio pra pressão, mas logo, parei. Percebi que era emocional. 

Tomo 1ml de testo por semana, e minha testo bate na casa dos 1250-1500. Não anda subindo muito e já tem um tempinho que estou tomando. Da uma pensada aí como anda tua rotina. 

Passei pela mesma coisa, não adianta culpar estradiol, alimentação, falta de cardio antes de pensar sua rotina: tá dormindo bem? rotina ta estressante? primeiro cheque isso, depois veja as outras variáveis...

Link para o comentário

Em 06/05/2023 em 12:12, jhou25 disse:

Bom dia

Faço uso contínuo de ergogênico, basicamente deca e testo, de mais de uns dois mes pra cá estou so na testo 250mg por semana e a pressão por vezes dá 13..

Ai fiz um exame de estradiol pra ver se é a causa e, como esperado, deu 46, porém se for ver a relação de testo x estradiol está "boa". Portanto gostaria de saber acima de quanto o estradiol poderia afetar a pressão, nesse valor e estando dentro da relação tem alguma influência ou possivelmente a causa é outra?
A libido está excelente e tenho medo de baixar esse estradiol e dar problema, já que é muito dificil saber a dosagem do anastrazol correta pra baixa apenas 20.

A pressão alta está ligada com a retenção hídrica, quem é mais retido sempre tem a pressão mais alta, para quem usa hormônios é indispensável cardio todos os dias e água como todo mundo já falou 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...