Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, pessoal. Tudo bem?

Poderiam me tirar uma dúvida, por favor?
Faço o uso contínuo de ENANTATO DE TESTO (apenas ; 300mg semanal) e minhas dúvidas são:
Quais os exames que eu devo fazer com frequência, visando o uso contínuo apenas de testosterona com a dose citada anteriormente?
Qual a frequência para fazer esses exames?
Recentemente fiz o exame de testo livre e obtive o resultado de 1450ng. Com a dose citada no início do tópico, esse resultado é bom/médio/ruim?

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Em 05/05/2023 em 21:05, melli disse:

6 meses é uma boa

Recentemente fiz o exame de testo livre e obtive o resultado de 1450ng. Com a dose citada no início do tópico, esse resultado é bom/médio/ruim?

era ng/dL mesmo?

nesse valor é mais provavel que era testo total. Se era testo total, 300mg/semana deveria dar mais que isso. 

Postado
Em 05/05/2023 em 22:58, krebz disse:

6 meses é uma boa

era ng/dL mesmo?

nesse valor é mais provavel que era testo total. Se era testo total, 300mg/semana deveria dar mais que isso. 

Reacts acabaram,  mas eh isso.

Postado

Boa noite, pessoal. Tudo bem?

Poderiam me tirar uma dúvida, por favor?
Faço o uso contínuo de ENANTATO DE TESTO (apenas ; 300mg semanal) e minhas dúvidas são:
Quais os exames que eu devo fazer com frequência, visando o uso contínuo apenas de testosterona com a dose citada anteriormente?

E começou a usar antes de saber isso?

Essa geração tá complicada...

Postado
Em 06/05/2023 em 09:22, carlosfelipe.bas disse:

E começou a usar antes de saber isso?

Essa geração tá complicada...

Eu acabei fazendo a maioria dos exames citados anteriormente. Comecei o acompanhamento com um endocrinologista aqui da minha cidade. Entretanto, o mesmo não passou muitos exames, foram em média uns 16. Para tirar todas as dúvidas, decidi procurar ajuda com quem já possui mais experiência nesse assunto.

De qualquer jeito, agradeço demais pela atenção.

Postado
Em 05/05/2023 em 23:08, Vitor_Maromba disse:

Reacts acabaram,  mas eh isso.

Aproveitando o tópico aberto, teria como me tirar mais uma dúvida?

Atualmente divido minhas aplicações em 2x na semana (terça e sexta).

Por fazer o uso de enantato, haveria algum problema se eu diminuísse a frequência de aplicação e optasse por injetar 1ml de uma vez só, visto que a meia vida do éster é maior do que das outras drogas?

Divido em 2 aplicações da seguinte maneira pois já li em alguns artigos que a oscilação acaba sendo menor. 

O que você acha?

Desde já, obrigado.

Postado
Em 06/05/2023 em 14:25, melli disse:

Aproveitando o tópico aberto, teria como me tirar mais uma dúvida?

Atualmente divido minhas aplicações em 2x na semana (terça e sexta).

Por fazer o uso de enantato, haveria algum problema se eu diminuísse a frequência de aplicação e optasse por injetar 1ml de uma vez só, visto que a meia vida do éster é maior do que das outras drogas?

Divido em 2 aplicações da seguinte maneira pois já li em alguns artigos que a oscilação acaba sendo menor. 

O que você acha?

Desde já, obrigado.

Pode aplicar 1 vez somente na semana sem prejuízo algum. Eu ateh prefiro.

Isso está sendo discutido agora neste topico:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...